Revelação
Reprodução/TV Globo
Felisberto (Tato Gabus Mendes) chamará Mariana (Chandelly Braz) de filho em Orgulho e Paixão
REDAÇÃO
Publicado em 6/9/2018 - 6h07
Mariana (Chandelly Braz) se surpreenderá ao descobrir que Felisberto (Tato Gabus Mendes) sempre soube de sua dupla identidade em Orgulho e Paixão. A garota, que enganou a todos ao se fazer passar por Mário e até inventou um falso namoro com o o personagem, saberá que o pai sempre desconfiou de seu disfarce. Carinhoso, o marido de Ofélia (Vera Holtz) tranquilizará a filha, que estará aflita por causa do julgamento de Brandão (Malvino Salvador).
O motoqueiro será acusado de provocar o atentado contra Elisabeta (Nathalia Dill) que deixou Darcy (Thiago Lacerda) ferido, e a noiva aparecerá agoniada em casa antes da conversa com o pai.
"Estou um pouco ansiosa... Tem uma passagem de um livro que adoro, ela sempre me acalma", falará Mariana, procurando um livro na estante. "Deixe-me adivinhar... 'Deus teria posto água em nossas veias em vez de sangue, se nos quisesse sempre imperturbáveis'", dirá Felisberto.
"Papai, o senhor conhece suas filhas tão bem. E são cinco temperamentos, cinco gostos. Mas conhece cada uma como se fosse a única", comentará a motoqueira. O patriarca dos Benedito, então, revelará que sempre soube de seu disfarce.
"Mas cada uma de vocês é única. Amo muito e tenho grande admiração por todas as minhas filhas... E por meu filho também", emendará ele. "Seu filho? Como assim, do que está falando?", reagirá a personagem de Chandelly Braz. "De Mário, ora. Tenho outro, por acaso?", responderá o pai, rindo.
"E por que nunca me confrontou, não me pediu que parasse com a farsa?", questionará Mariana. "Ora, era uma aventura. Por que eu haveria de impedi-la? Imagino que seu noivo deva ter ficado bastante confuso", apostará Felisberto.
A moça sorrirá emocionada, agradecerá o carinho e perguntará quando ele descobriu. "Mais tarde do que devia, confesso. Mas quando você e Mário começaram a 'namorar', comecei a prestar mais atenção nele e... Bem, não foi tão difícil assim perceber", afirmará.
"Não quis enganá-los, mas mamãe vivia me atazanando pra casar, e eu sempre amei Brandão, que não queria nada comigo", justificará a noiva de Brandão.
Felisberto afirmará que não ficou bravo ou chateado com a filha por causa da mentira. "Pelo contrário, quando percebi, ri alto. Ofélia levou um susto, não entendeu nada", lembrará ele.
A cena irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (6) em Orgulho e Paixão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.