Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aliados

Segundo Sol: Luzia e Roberval armam plano para acabar com Laureta

Estevam Avellar/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) recebe ajuda de Roberval (Fabricio Cardoso) para provar sua inocência - Estevam Avellar/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) recebe ajuda de Roberval (Fabricio Cardoso) para provar sua inocência

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2018 - 7h56

Luzia (Giovanna Antonelli) armará um plano de vingança contra Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) e contará com a ajuda de Roberval (Fabrício Boliveira) em Segundo Sol. O empresário encontrará a ex-marisqueira na rua prestes a cair em mais uma armadilha da cafetina e se oferecerá para patrocinar a destruição da vilã-mor. A mocinha estará atormentada com a ideia de ser acusada injustamente por um assassinato pela segunda vez.

A ex-marisqueira irá ao encontro de Cacau (Fabiula Nascimento) em uma igreja e quase será capturada por Galdino (Narcival Rubens), que a perseguirá a mando da patroa. "Laureta! Achei a bicha! Tô atrás dela", dirá o capanga à patroa pelo celular.

Um grupo de homens desconhecidos defenderá Luzia e a jogará dentro de um carro. Ela ficará surpresa ao dar de cara com Roberval na direção. "O capanga da Laureta tava apanhando feio desses dois aqui. Eu não tô entendendo nada que tá acontecendo. Você tá me sequestrando?", indagará a mocinha.

"Não sei se você notou, mas eu acabei de te salvar", esclarecerá o vingativo. "O que que você quer de mim? Vai me entregar pra polícia?", perguntará ela.

"Claro que não. Calma! Você não precisa ter medo de mim! Eu já sei de tudo o que tá acontecendo, eu quero lhe ajudar, criatura", dirá o milionário. "Se você quer mesmo me ajudar, para esse carro, me deixa sair daqui, pelo amor de Deus", pedirá a loira.

Roberval acolherá a DJ disposto a financiar seu plano de vingança. Ele contará à loira a sua história e da sua fuga anos atrás depois de sofrer nas mãos de Laureta. "Eu sabia que tinha que voltar pra fazer o acerto de contas com minha família, e agora com Laureta", dirá o vingativo. "Aquela mulher é um monstro, é capaz de tudo...", falará a DJ.

"Fomos vítimas da mesma pessoa na mesma época. Eu tava lá quando Cacau levou Manu [Luisa Arraes] e Ícaro [Chay Suede] praquela casa porque você tava presa. Logo em seguida conheci Laureta, eu tava por baixo e ela me estendeu a mão pra me usar num plano sórdido que tinha", contará o personagem de Fabrício Boliveira.

"Ela me envolveu num crime, me enredou num roubo de joias de uma senhora idosa, que acabou por falecer na ocasião. Laureta ia acabar me incriminando, por isso eu fugi, pra me esconder. Tive que me reinventar como você, e criei uma nova vida, longe do Brasil. Mas o passado sempre esteve ali me assombrando, eu sabia que tinha que voltar, pra fazer o acerto de contas com minha família, e agora com Laureta", detalhará Roberval.

"Nós dois vivemos um inferno por causa dela, e agora o destino fez com que a gente se cruzasse. A gente tá do mesmo lado, Luzia. Você não quer ver a Laureta e a Karola na cadeia?", indagará o milionário.

Luzia ficará perplexa com a história de Roberval. Depois da conversa, ela aceitará o abrigo e irá para um esconderijo preparado por ele, onde receberá um celular e dinheiro para provar sua inocência e acabar com as inimigas.

Com o patrocínio, Luzia conseguirá mais um aliado. Ela salvará a vida de Galdino, que terá uma costela quebrada pelos capangas de Roberval. O capanga será tratado pior do que um cachorro por Laureta após falhar em sua missão e ficará à espera da morte na fila de um posto de saúde. A mocinha agirá em seu favor e contará com ajuda dele em sua vingança.

As cenas irão ao ar a partir desta quarta-feira (12) em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.