Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Encruzilhada

Segundo Sol: Luzia é presa e Beto decide 'matar' Miguel para salvá-la

Reprodução/TV Globo

Beto Falcão (Emilio Dantas) terá de "matar" Miguel para livrar DJ da cadeia em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Beto Falcão (Emilio Dantas) terá de "matar" Miguel para livrar DJ da cadeia em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2018 - 6h54

O cerco em torno de Luzia (Giovanna Antonelli) se fechará e ela resolverá se entregar à polícia. No entanto, a ex-marisqueira vai se desesperar ao saber que uma das maneiras de se livrar da cadeia é Beto (Emilio Dantas) revelar que está vivo em Segundo Sol. A advogada contratada pelo músico vai orientá-lo a dizer que Miguel é uma farsa.

A personagem de Giovanna Antonelli passará por muitas reviravoltas nos capítulos que estão por vir. Depois de ser baleada em uma perseguição a traficantes e conseguir escapar da morte, ela será ameaçada por Karola (Deborah Secco). A mãe de Valentim (Danilo Mesquita) exigirá que a ex-marisqueira termine com Beto Falcão; caso contrário, irá entregá-la para a policia.

Apavorada, a DJ inventará ao cantor que ela é amante de Remy e dará um fora nele. O personagem de Emilio Dantas ficará chocado ao ver Luzia só de toalha, saindo do banho, e Remy de calção sentado no sofá tomando uma cerveja.

"Você não me conhece tão bem assim! A gente conviveu bem pouco tempo, eu sempre te disse que eu tinha outro cara. É... Justamente porque era o Remy, eu não tinha como te contar! Eu tava em dúvida, agora eu não tô mais! É com ele que eu quero ficar", mentirá a ex-marisqueira, que mandará o músico embora.

O astro do axé não comprará essa história e, depois de um tempo, ele conseguirá se reconciliar com a DJ. Porém, a paz vai durar pouco para os dois. Uma nova ameaça de levar a mãe de Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes) para a prisão a rondará. Porém ela já estará respaldada pela defesa de uma advogada contratada pelo filho de Dodô (José de Abreu).

Beto e Ícaro vão encontrar a testemunha falsa que acabou incriminando a DJ no passado e irão convencê-lo a dizer a verdade em um novo julgamento. Laureta (Adriana Esteves) tentará eliminar o homem, ao saber que ele foi descoberto, mas ele será salvo pelo cantor e pelo personagem de Chay Suede.

A advogada, no entanto, dirá a Luzia que ela reforçará sua inocência se Beto revelar que Miguel nunca existiu. A irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) se desesperará, mas o músico irá tranquilizá-la: "A gente não pode sustentar a verdade se eu continuar mentindo, meu amor, eu tenho que aparecer".

A saga de Luzia ocorrerá a partir da segunda quinzena de agosto em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.