Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Invasão aterrorizante

Segundo Sol: Luzia acorda com a cama cheia de lesmas e entra em pânico

Fotos: Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) terá a casa invadida por cafetina, que jogará bichos em sua cama - Fotos: Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) terá a casa invadida por cafetina, que jogará bichos em sua cama

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2018 - 12h46

Laureta (Adriana Esteves) invadirá o apartamento de Luzia (Giovanna Antonelli) durante a noite para intimidá-la em Segundo Sol. A DJ acordará com a cama cheia de larvas, lesmas e mariscos e entrará em pânico. Ela correrá para o banheiro para se lavar e dará de cara com a cafetina sentada em seu sofá como se fosse uma assombração.

"Quero que você saia da cidade, se mande daqui com Remy [Vladimir Brichta], seja boazinha, obediente, ou então vai ser o seu fim", dirá a vilã. As cenas vão ao ar entre esta terça (21) e quarta (22) na novela das nove.

Desde que Karola (Deborah Secco) desvendou a farsa da rival, a loira está sendo perseguida. Luzia foi chantageada pelaperua e obrigada a terminar o romance com Beto (Emilio Dantas). Mesmo tendo fingido que trocou o cantor pelo seu irmão mau-caráter, ele não desistiu dela.

Por isso, um novo plano foi armado pelas vilãs para tirar a ex-marisqueira de circulação. Karola e Laureta mandaram Remy levar Luzia para uma viagem para que o ídolo do axé esqueça a loira. A ex-marisqueira ensaiará ir com o malandro para Buenos Aires, mas na hora H desistirá.

Laureta, então, dará um ultimato na loira. "Vou ter que agir, tirar ela da toca. Vamos incomodar a bichinha, de amanhã não passa, ela vai sair da cidade de qualquer jeito, se não for por bem, vai ser por mal", falará a cafetina a Galdino (Narcival Rubens).

Luzia ficará enojada com larvas e lesmas em sua cama e correrá para se lavar na trama 

O reencontro das duas personagens, que não se veem desde a primeira fase da trama, mais parecerá um pesadelo.

"Luzia na cama, dormindo, o lençol com mariscos espalhados, larvas e tatuís andando. Luzia passa a mão e acorda histérica com o bicho em seu rosto. Ela dá um pulo, assustada com a quantidade de bichinhos nojentos sobre a cama. Luzia entra no banheiro, aflita, enojada", escreveu o autor João Emanuel Carneiro no roteiro.

Luzia vai tomar um banho. Depois, verá Laureta sentada no sofá. "Me admirei com seus gritos, mas não entendi o motivo. Achei que você gostava de seu ambiente natural de mariscos e outros bichos, marisqueira. Tá lembrada de mim?", perguntará a malvada de Adriana Esteves. "Muito bem lembrada sim, você é a pior de todas, é uma demônia maldita", gritará Luzia. 

"Obrigada pelo elogio", dirá a cafetina, aos risos. "Resolveu mostrar a cara, parar de se esconder atrás de Remy, de Karola?", questionará a DJ. "Eu não me escondo atrás de ninguém, até porque estou sempre à frente de tudo. Mas só apareço quando é preciso uma medida mais enérgica, como agora", soltará Laureta.

Luzia dará de cara com Laureta (Adriana Esteves) sentada em seu sofá na novela das nove 

Luzia afirmará que não vai se apavorar e que não tem medo da "bandida". "Você devia me tratar melhor, eu tô lhe dando uma chance, uma moleza, já podia ter lhe posto na prisão, e lá dava um jeito de mandar lhe matar", ameaçará a cafetina.

A amante de Beto dirá que ela está se repetindo, que já fez isso há mais de 18 anos. Afirmará que se salvou porque tem amigos. "Você tem é sorte, mas uma hora a sorte acaba. Quero que você saia da cidade. Eu lhe dou 24 horas pra sumir, tá me entendendo? Eu estou falando sério, se escafeda, desapareça, quero você longe", afirmará a mentora de Karola.

A ex-marisqueira dirá que não se afastará de seus filhos. "Prefere que eles fiquem órfãos? Não me enfrente, marisqueira, ou você vai ver que sou muito pior do que você pensa", avisará a cafetina em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.