Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O amor está no ar

Orgulho e Paixão: Ernesto e Ema têm noite de núpcias 'suculenta'

Reprodução/TV Globo

Ernesto (Rodrigo Simas) beija apaixonadamente Ema (Agatha Moreira) na lua de mel - Reprodução/TV Globo

Ernesto (Rodrigo Simas) beija apaixonadamente Ema (Agatha Moreira) na lua de mel

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2018 - 9h27

Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira) terão a esperada noite de núpcias no capítulo desta terça-feira (21) de Orgulho e Paixão. Mesmo depois da festa de casamento ter sido destruída, o casal conseguirá celebrar sua união. E eles estenderão a comemoração para o quarto, onde uma fruteira cheia de maçãs suculentas aguardará os noivos.

A filha de Aurélio (Marcelo Faria) foi surpreendida com um casamento armado pelo noivo. Sua união vai entrar para a história de Ouro Verde, porque além da ousada cerimônia (afinal, como disse Darcy, nunca se viu noiva desavisada ir para o altar), a comemoração será marcada por uma confusão.

O cenário do rega-bofe foi destruído por capangas de Xavier (Ricardo Tozzi) a mando de Lady Margareth (Natália do Vale) no capítulo de segunda (20), e, na continuação, Ernesto terá a ideia de transferir o evento para a propriedade da vilã.

"Senhoras e senhores, já que a nova dona da fazenda Ouro Verde se deu ao trabalho de vir até aqui estragar a festa, nada mais justo que a comemoração se mude para a casa dela! Derrubaremos qualquer porta que encontrarmos fechada. Ninguém pode parar nosso exército de amor e felicidade!", falará.

Os fiéis amigos dos noivos juntarão dinheiro e esforços para erguer uma nova festa em pouco tempo. Ofélia (Vera Holtz) e Nicoleta (Rosane Goffman) vão garantir a comida com assados, doces e petiscos, e os homens providenciarão as bebidas. A comemoração invadirá a madrugada, mas não atrapalhará o grande e aguardado momento do novo casal.

Depois de tanto dormirem juntos quando ainda estavam noivos, porém separados por um lençol esticado entre eles, Ema e Ernesto terão a esperada primeira vez. A noite de sexo será nutrida por muito amor, carinho e maçã, a fruta preferida da noiva e que foi usada pelo personagem de Rodrigo Simas para conquistá-la.

"Marido, vai continuar pulando minhas janelas, invadindo minhas portas, roubando minhas maçãs, minha paz e meu juízo?", dirá a noiva em tom de brincadeira. "Pra sempre! Porque um dia na vida você ousou olhar pra mim. E desde então, não sei mais viver sem esse delicioso desassossego que você me causa, Ema", o noivo responderá visivelmente emocionado.

"Então me mostre que todas as muralhas que levantamos valeram a pena? Que essa noite será suculenta e especial como eu sempre esperei...", ela pedirá e os dois se entregarão ao sexo.

No dia seguinte, a personagem de Agatha Moreira acordará com os carinhos quentes e "suculentos" do marido. "Por que não nos casamos antes?", questionará, animada, a nova senhora Pricelli. "Porque tinha que ser hoje. Estava escrito nas estrelas", responderá um romântico Ernesto.

"Você me melhora, Ema. E ainda temos tanto para viver juntos. Quero provar tudo com você, esposa", afirmará o italiano de Orgulho e Paixão, que puxará de baixo da cama uma travessa de maçãs.

"Mas sem nunca esquecer os nossos velhos, deliciosos e já conhecidos sabores. A nossa suculência...", provocará ele, mordendo o fruto vermelho e depois o oferecendo para Ema morder seu pedaço. Os dois se beijarão ardentemente.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.