Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo plano

Em Segundo Sol, Karola paga para Remy sumir com Luzia: 'Tire de circulação'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) e Remy (Vladimir Brichta) em cena do capítulo desta segunda (20) da novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) e Remy (Vladimir Brichta) em cena do capítulo desta segunda (20) da novela

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2018 - 13h23

Remy (Vladimir Brichta) vai se apresentar como o novo namorado de Luzia (Giovanna Antonelli) para Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes). Ele dirá que quer fazer uma viagem romântica com a DJ, mas tudo não passa de um plano de Karola (Deborah Secco). Ela dará dinheiro para o chantagista sumir com a loira em Segundo Sol. "Tire Luzia de circulação. Leve ela pra algum lugar, pro diabo que a carregue!", ordenará a perua.

A personagem de Deborah Secco dará um maço de dinheiro a Remy. "Não adiantou nada separar a marisqueira de Beto [Emilio Dantas], ele não voltou pra casa, e eu sinto que eles tão se vendo, ele deve tar fazendo de tudo pra ajudar a maldita, a gente tem que tirar aquela demônia de Salvador", falará a ex-prostituta.

Ele vai querer saber qual é a jogada. "E eu tenho cabeça pra elaborar jogada, Remy? Dê seu jeito", pedirá a ladra do bebê da ex-marisqueira. 

O malandro falará que armará uma viagem com a "princesa". "Quero ela longe, em lugar desconhecido, pra ver se assim Beto desiste dessa infeliz", concluirá Karola. As cenas vão ao ar no final do capítulo desta segunda (20). 

Em seguida, Luzia dará de cara com Remy na sua porta. "Rainha dos mariscos e moluscos! Hoje eu vim aqui lhe dar uma boa notícia! Eu e você vamos embora daqui! Nós dois vamos viajar", avisará o bandido.

Manuela (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede) ficarão intrigados com viagem da mãe com Remy

Ele afirmará que eles vão para Buenos Aires. "Quero conhecer o frio, quero comer a melhor carne do mundo! E quero fazer tudo isso do seu ladinho", dirá Remy. A DJ dirá que não pode ir por conta de seus filhos.

A campainha tocará e os herdeiros da loira chegarão ao local. "O que esse cara tá fazendo aqui?", esbravejará Ícaro. "Que bom lhe ver, moleque! Sempre um prazer inenarrável estar junto de você! E você deve ser a Manuela! Que linda que você ficou", ironizará o vilão.

"Quem é esse, minha mãe?", indagará a dependente química. "Ô, Luzia! Apresente seu novo namorado pra sua filha", pedirá o chantagista, e Luzia fará isso.

"Lembra que eu lhe falei dele, Manu?", avisará Ícaro. "Não acredite em metade do que seu irmão falou de mim! Sabe como é filho homem com namorado de mãe! Nunca ninguém vai ser bom o suficiente", responderá Remy. 

Luzia tentará colocar o malandro para fora, mas ele vai disparar: "Olhe, foi muito bom eu encontrar com vocês dois hoje, porque eu e sua mãe temos uma coisa pra falar pra vocês: a gente vai tirar umas mini férias! A gente vai fazer uma pequena viagem de lua de mel em Buenos Aires".

Ícaro ficará revoltado, Manuela questionará a mãe sobre a viagem e o capítulo será encerrado com um sorriso irônico do mau-caráter de Segundo Sol. Luzia até ensaiará ir, mas acabará sendo impedida por Beto. É assim que a loira vai programar a sua volta por cima ao lado do cantor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.