Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA DERROTA

Vídeo Show não reage com ex-Pânico e perde para A Hora da Venenosa

REPRODUÇÃO/GLOBO

Carioca é uma das novidades do Vídeo Show; programa perdeu para A Hora da Venenosa durante 50 minutos - REPRODUÇÃO/GLOBO

Carioca é uma das novidades do Vídeo Show; programa perdeu para A Hora da Venenosa durante 50 minutos

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2018 - 15h11
Atualizado em 21/8/2018 - 11h32

O Vídeo Show apresentou nesta segunda (20) Márvio Lúcio, o Carioca, um dos reforços anunciados exaustivamente nas chamadas veiculadas ao longo do fim de semana. O ex-integrante do Pânico apenas fez figuração no estúdio e não pode mostrar a que veio. Resultado: a audiência não se empolgou e a atração sofreu uma nova derrota para a A Hora da Venenosa, da Record.

Durante o embate com o quadro de fofocas do Balanço Geral, programa só conseguiu ser líder no Ibope da Grande São Paulo por apenas cinco minutos, das 14h49 até 14h54. Perdeu durante os outros 50 minutos de confronto.

O Notícias da TV obteve os índices minuto a minuto do Ibope e os resultados foram ruins para o programa da Globo. Quando entrou no ar, às 14h05, a atração marcava 10,0 pontos e a Record, 9,7.

Bastou um minuto para o quadro de fofocas da emissora de Edir Macedo ocupar a liderança. Às 14h06, a Record já apresentava 9,8 pontos, contra 9,1 da Globo.

O Vídeo Show só conseguiu reagir quando o Balanço Geral chegou ao fim, às 15h em ponto. Nesse horário, o programa da Record estava com 10,0 pontos, contra 8,0 da Globo.

No minuto seguinte, a Record despencou ao colocar no ar a reprise de Luz do Sol e ficou com 6,9 pontos contra 10,3 do Vídeo Show. Às 15h11, último minuto do programa da Globo, o Ibope apontava 12,1 para a Globo e 5,5 para a Record.

No confronto entre A Hora da Venenosa e Vídeo Show, a Record levou a melhor e fechou com 9,5 pontos contra 8,6 do programa de variedades da Globo. Na média de toda a exibição do Vídeo Show, praticamente houve empate: 9,2 da Record a 9,1 da Globo.

Os dados são prévios e devem sofrer alterações amanhã (21), quando o Ibope divulgar os dados consolidados.

Em poucos minutos a #VídeoShowAoVivo entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, enquanto a atração exibia reportagens com bastidores de Segundo Sol, Fantástico, Criança Esperança, Dança dos Famosos e Altas Horas, mais a visita da atriz Roberta Rodrigues, a Doralice da novela de João Emanuel Carneiro.

A primeira participação de Carioca veio após quase meia hora de programa. Disfarçado, o humorista apareceu limpando o vidro ao fundo do estúdio sem que ninguém falasse sobre ele.  

Minutos depois, Carioca fez a limpeza dos vidros do lado de dentro e apresentou-se para o público. Com a aparição, também foi revelado que ele foi o autor das cenas que viraram meme na internet nos últimos dias. Foi ele o homem "picado por abelhas", na última sexta-feira (17) e também autor de um churrasquinho (cheio de fumaça) que chamou a atenção um dia antes.

Durante a participação, A apresentadora Sophia Abrão deixou escapar que ainda não está definido o que o novo integrante fará diariamente na atração. "Não sei qual vai ser o futuro do programa com essa pessoa maluca com a gente, mas vai ser bom", disse.

Carioca seguiu em frente as câmeras com Sophia, Vivian Amorim e Ana Clara Lima até o final do programa, fazendo comentários pouco produtivos.

Mais reforços
Também anunciados como novos membros da equipe, o ex-CQC Maurício Meirelles e o youtuber e amigo dos famosos Matheus Mazzafera não apareceram na edição desta segunda, e tampouco foram citados pelas apresentadoras. 

Veja a repercussão nas redes sociais:

Dados consolidados
Nem mesmo a audiência consolidada divulgada na manhã desta terça-feira (21) salvou as estreias do Vídeo Show de sofrerem uma derrota para as fofocas de Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert.

Enquanto esteve no ar ao mesmo tempo que o Balanço Geral, das 14h05 às 15h, a Record levou a melhor e ganhou por 9,8 a 9,3 pontos. O programa da Globo, porém, virou o jogo em seu horário completo.

Graças aos 11 minutos de confronto com a reprise de Luz do Sol, o Vídeo Show liderou, mas por pouco: cravou 9,6 de média, contra 9,4 da rede de Edir Macedo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.