CONVIDADA A SE RETIRAR

Após brigas com apresentadores, Mara Maravilha é dispensada do Fofocalizando

DIVULGAÇÃO/SBT

Mara Maravilha deixou o Fofocalizando; apresentadora estava no programa desde setembro de 2016 - DIVULGAÇÃO/SBT

Mara Maravilha deixou o Fofocalizando; apresentadora estava no programa desde setembro de 2016

GABRIEL PERLINE - Publicado em 17/08/2018, às 15h23 - Atualizado às 16h30

Mara Maravilha deixou o Fofocalizando na tarde desta sexta-feira (17). Pouco antes do início do vespertino, ela foi chamada à sala de Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT, que sugeriu a ela que deixasse o programa. Mara concordou. A direção da casa não aguentava mais as reclamações da apresentadora e suas brigas no ar e nos bastidores com o elenco da atração.

Uma fonte do Notícias da TV, que ocupa um cargo de prestígio na emissora de Silvio Santos, contou os detalhes da saída de Mara Maravilha do Fofocalizando e sobre seu futuro no SBT.

Há dois meses, Mara manifestou pela primeira vez a sua vontade de deixar o programa de fofocas. Nessa época, ela havia se revoltado com uma foto publicada por Leo Dias, na qual ela era representada com o rosto de um demônio.

Desde então, suas queixas ganharam mais intensidade. Por diversas vezes, ela foi vista chorando antes e depois de entrar no estúdio, tamanha era sua vontade de não mais fazer parte do programa.

Em suas reclamações, ela dizia que não se sentia respeitada por seus colegas, que estar no ar com o elenco a fazia mal e a deixava deprimida, trazendo prejuízos à sua saúde. Seu noivo, Gabriel Torres, também estaria deprimido e a incentivou por diversas vezes a sair da atração.

Irritado com as reclamações de Mara Maravilha e com seu mau comportamento diante das câmeras, Fernando Pelégio pediu para ela deixar o programa. A iniciativa partiu da emissora, mas em comunicado oficial, para ficar mais elegante, o SBT disse que foi em comum acordo.

"Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", diz a nota.

Com sua saída do Fofocalizando, Mara Maravilha está sem perspectiva de recolocação no SBT. Ela poderá ficar na geladeira até 2019, já que não existe a previsão de estreias de novos programas para este ano.

O máximo que pode vir a acontecer é ela ser inserida no rodízio de jurados do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

A apresentadora foi integrada ao time do extinto Fofocando em setembro de 2016, um mês após sua estreia. Ela havia feito participações pontuais até ser efetivada ao lado de Mamma Bruschetta e Leão Lobo.

O principal motivo para a saída de Mara Maravilha eram os constantes desentendimentos com todos os colegas do elenco do Fofocalizando.

Nesta semana, ela travou um embate com Leo Dias e o acusou, ao vivo, de propagar notícias falsas. O jornalista se revoltou com a postura da colega e disse, em entrevista ao Notícias da TV, que ela fazia o papel de odiosa e tinha inteligência limitada.

A reportagem procurou Mara Maravilha para falar sobre os desentendimentos com os colegas do Fofocalizando e sobre a tensão ocorrida nesta semana com Leo Dias, mas a apresentadora limitou-se a dizer que "ama e respeita" o jornalista e que não queria falar sobre o caso.

Leo Dias também não participou do programa de hoje e foi substituído por Gabriel Cartolano. O sofá foi ocupado por Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Décio Piccinini e Lívia Andrade.

No Twitter, as reações foram diversas. Mas a maioria comemorou a saída de Mara Maravilha:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook