Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE JOELHOS

Em Segundo Sol, Laureta humilha Galdino por falar demais: 'Merecia ser torturado'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) deixará Galdino (Narcival Rubens) de joelhos pela traição - Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) deixará Galdino (Narcival Rubens) de joelhos pela traição

REDAÇÃO

Publicado em 21/7/2018 - 12h22

Apesar de Galdino (Narcival Rubens) ser uma das poucas pessoas em que Laureta (Adriana Esteves) parece confiar, o ex-torturador sentirá a fúria da cafetina no capítulo deste sábado (21) de Segundo Sol. A vilã-mor fará o braço direito se ajoelhar diante de Karola (Deborah Secco) e pedir perdão por ter contado o segredo das duas a Rosa (Letícia Colin).

A mãe de criação de Valentim (Danilo Mesquita) chegará ao casarão de Laureta com sangue nos olhos por ter precisado pagar R$ 300 mil para a namorada de seu filho ficar de boca calada. "Foi até barato pela sua pele, era isso ou sua vida ia pelo esgoto... Devia era me agradecer em vez de fazer conta!", ironizará a cafetina, que também pagará caro pelo silêncio de Rosa e a transformará em sua sócia.

"Você tá pagando pelos seus próprios erros, Karola", detonará a personagem de Adriana Esteves. "Meu erros? Meus? Não fui eu que botei aquela cobrinha dentro da sua casa... não fui eu que confiei no esparolado do Galdino", responderá a mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas), nervosa.

Karola dirá que Laureta ainda vai se arrepender por colocar Rosa como sócia, e a cafetina dirá que gosta de manter seus inimigos por perto. A golpista responderá que prefere manter os seus bem longe, e que não suportará se Luzia (Giovanna Antonelli) voltar a rondá-la.

"Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa... Deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim", aconselhará Laureta.

Envergonhado, o ex-torturador dirá que as vilãs podem cuspir nele e estapeá-lo à vontade

"Valentim é meu! Eu criei, eu amei ele desde bebezinho, eu mato quem tentar tirar ele de mim! Maldita hora que Galdino abriu a boca... Cadê o desgraçado?", soltará a personagem de Deborah Secco, que invadirá o quartinho do ex-torturador.

"Desgramado, traidor, dedo-duro, você tem noção do que fez comigo, tem, seu imbecil?", atacará Karola, enquanto distribui tabefes nele. "Você merecia ser torturado, do mesmo jeito que torturava os presos políticos... Você lembra como era, Galdino? Lembra? Responde!", completará Laureta.

Galdino não responderá nada, apenas concordará com a cabeça, apavorado. "É bom mesmo, pra ver como vou ser boazinha com você... Quer bater mais, Karola, bata, pode bater!", incentivará a cafetina.

Karola cuspirá no rosto do ex-torturador e o chamará de "urubu maldito". "Eu mereço todo ódio de vocês... Podem cuspir à vontade, me bater, até me torturar", dirá ele, vencido. "Ajoelha e pede perdão", ordenará Laureta.

Galdino obedecerá, ficará de joelhos e implorará que Karola o perdoe. "Mas é nunca, sangue de Aratanha!", negará a perua. "Preste bem atenção, Galdino, se você der com a língua nos dentes de novo, se cometer um deslize que seja, eu lhe jogo na cova!", ameaçará a vilã-mor, enquanto aperta o rosto de seu assistente.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.