Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHANTAGEM EMOCIONAL

Segundo Sol: Karola tira Valentim de circulação após revelação de segredo

Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) convencerá o filho a ir para um resort na novela das nove da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) convencerá o filho a ir para um resort na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/10/2018 - 17h02

Karola (Deborah Secco) vai tirar Valentim (Danilo Mesquita) de Salvador antes que ele descubra que é filho de Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol. Ela ficará a par de que Beto (Emilio Dantas) e a ex-marisqueira estão cada vez mais perto de descobrirem a identidade do bebê roubado. Pressentindo que a "bomba" está para estourar, Laureta (Adriana Esteves) mandará a amiga viajar com o filho.

Karola convencerá o herdeiro a arrumar as malas e ir para um resort ao mesmo tempo em que público verá Rosa (Letícia Colin) acabar com seu seu segredo. A ex-prostituta contará a Ícaro (Chay Suede) que o rival é seu irmão e que a DJ foi vítima de uma trama assassina para esconder esse segredo. Ela afirmará que tem certeza de que Luzia não matou Remy (Vladimir Brichta).

As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (13) e devem esquentar as últimas quatro semanas de exibição de Segundo Sol. A essa altura, Beto e Luzia já saberão que Jeniffer/Emily (Lucélia Pontes) é uma atriz contratada para se passar por filha do casal.

"Minha vida tá por um fio, Lau, eles vão descobrir tudo, Beto desenterrou o cadáver do bebezinho, fizeram exame, já sabem que não é o filho deles, o que eu faço?", perguntará a perua à sua mentora. "Respira fundo, pra tudo se dá um jeito", responderá a cafetina.

"Não... Só o que tá me mantendo em pé é meu Valentim, ele tá do meu lado, é meu guerreirinho fiel e amado, mas até quando! Se eles conseguirem provar, e eles vão conseguir, eu tou morta", dirá a ladra de bebê, aos prantos. 

Valentim (Danilo Mesquita) em cena; rapaz se agarrará à falsa a mãe após descobrir traição

A empresária do sexo pago afirmará que ela precisa sumir com Valentim por um tempo. "Tire esse menino daqui, de perto dessa gente fuxiqueira! Vá passar umas férias com ele bem longe, isolado, numa cabaninha em cima do mar das Maldivas, num mosteiro no Nepal, onde você quiser, mas leve o menino embora com você que enquanto isso eu vou dar um jeito de despistar Beto e a marisqueira", falará Laureta.

"Tem mais como despistar eles não, Beto tá com sangue nos olhos, virado contra mim, de um jeito que. Ah, Lau, é fim de linha, tou achando que eu acabei", choramingará Karola. 

"Não diga isso nunca! O jogo só acaba quando termina! Eu ainda tenho muita carta na manga e muita ficha no bolso, pode deixar que vou virar essa mesa! Volte pra casa, dê um jeito de tirar Valentim daqui, e confie em mim", ordenará a "mestre das pistoleiras". 

Em casa, Karola não terá dificuldade para fazer o filho concordar com a viagem. Ele estará revoltado com o pai, por Beto só correr atrás do "suposto filho" que teve com a amada, e já terá descoberto o caso de Rosa com Ícaro e seu golpe da barriga.

"Meu filho, você tá muito estressado, tá muito nervoso, não fique assim! Sabe o que eu acho? Que nós dois, que a gente tá precisando sair um pouco de Salvador, espairecer. Por que a gente não passa uns dias naquele resort da Praia do Forte? Só nós dois, relaxando, se desestressando", vai sugerir a ex-prostituta.

"De boa, mãe... Minha cabeça não tá pra resort", retrucará o rapaz. Ela dirá que fará bem aos dois. "Tá bom! Eu topo! Acho que pode ser bom mesmo ficar um tempo com minha mãe, longe do resto do mundo", falará o adolescente.  

Eles passarão alguns dias descansando, relembrarão a infância do garoto. Karola até convencerá o filho a ir esquiar com ela fora do Brasil. Quando eles chegarem em casa, Beto já estará esperando os dois com Rosa para revelar toda a verdade


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.