Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Farsante

Nova personagem de Segundo Sol: Saiba quem é a falsa filha da Luzia

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) será enganada pela inimiga em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) será enganada pela inimiga em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2018 - 6h24

Uma nova personagem será apresentada em Segundo Sol para confundir ainda mais a cabeça de Luzia (Giovanna Antonelli). Jeniffer, interpretada pela atriz alagoana Lucélia Pontes, será uma estudante de teatro contratada por Laureta (Adriana Esteves) para se fazer passar pela falsa filha da ex-marisqueira. A cafetina pagará uma bolada para a jovem dizer que é Emily e fazer a mocinha acreditar que deu à luz uma menina, afastando dela a chance de descobrir que seu filho perdido é Valentim (Danilo Mesquita).

A primeira aparição de Jeniffer na trama das nove está prevista para ir ao ar no dia 29. Laureta se encontrará com a garota, que estará de olho em uma vaga no bordel de luxo. "Então, você é a moça que quer fazer parte de meu casting?", perguntará a vilã-mor.

"É... Eu não tenho experiência nenhuma como garota de programa, mas tô precisando da grana", responderá. "Eu li no seu currículo que você é atriz, isso não dá grana?", questionará Laureta. "Eu sou estudante de teatro, sim, mas tá difícil me manter na profissão. Ninguém tem dinheiro pra nada, quanto mais pra arte", justificará Jeniffer.

Lucélia Pontes interpretará Jeniffer, atriz que se fará passar pela falsa filha da mocinha (Foto: Divulgação)

"Pois saiba que eu posso lhe abrir as portas do show business brasileiro, Jennifer! Eu conheço muita gente e eu gostei de você, você tem estrela!", afirmará a malvada, ardilosa, deixando a jovem animada.

"E o primeiro trabalho que eu tenho pra você é muito fácil! Você só vai ter que representar ser uma outra pessoa! Olha que desafio bom para uma atriz como você! Você vai dizer que viveu em Santo Amaro, que foi adotada por uma família muito pobre, nunca soube quem eram seus pais", explicará a cafetina

"Só isso?", estranhará a estudante. "Só isso! Ah, você tem que dizer que se chama Emily! É até parecido com seu nome, nomes ingleses, olhe que lindo: Jennifer e Emily! Nomes aristocráticos, fortes!", comentará a parceira de Karola (Deborah Secco).

"Pelo que eu entendi, você quer que eu finja ser outra pessoa, pra enganar alguém, é isso?", perguntará Jeniffer. Laureta, então, entregar alguns maços de dinheiro para a farsante.

"Você é esperta, garota! Viu como vai ser moleza? Fique de pé! Deixe eu lhe olhar direito... menina! É impressionante! Você se parece mesmo com a pessoa que vai ser sua mãe, nesse teatrinho que a gente vai brincar! Eu tava certíssima em lhe escolher!", comemorará a vilã de Segundo Sol.

"Só mais um detalhe: vá até Santo Amaro e volte ainda hoje no ônibus das dez, combinado? Eu mando alguém lhe buscar! E se lembre, esse é um segredinho só nosso, Jennifer!", alertará a personagem de Adriana Esteves. "Quem é Jennifer? Meu nome é Emily!", corrigirá a garota, malandra.

O plano da vilã é usar a falsa filha para atrair Luzia até a casa em Boiporã para que ela seja presa. Mas a mocinha escapará por pouco da armadilha. Com a ajuda de Beto (Emilio Dantas) e Groa (André Dias) ela perceberá que há algo errado com a garota, e conseguirá despistar a polícia. Jeniffer vai se arrepender da armação no meio do plano e fugir. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.