Fim do triângulo amoroso

Em Segundo Sol, Valentim flagra Rosa pelada com Ícaro: 'Corno do século'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) vai armar para ter certeza da traição de Rosa (Letícia Colin) na novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) vai armar para ter certeza da traição de Rosa (Letícia Colin) na novela

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 13/09/2018, às 05h14

Rosa (Letícia Colin) vai acabar com o golpe da barriga após ser flagrada por Valentim (Danilo Mesquita) na cama com Ícaro (Chay Suede). A ex-prostituta vai brigar com o "maridinho" em Segundo Sol e topará fugir com o amante. O adolescente seguirá o casal e o surpreenderá em um quarto de motel. Questionada sobre a paternidade do filho que espera, ela revelará que mentiu para o filho de Karola (Deborah Secco).

Depois que Ícaro voltar a morar na mansão de Laureta (Adriana Esteves), nesta semana, Rosa não resistirá à paixão que sente pelo ex-namorado e virará sua amante. O caso dos dois logo vai ser descoberto pela cafetina, que até vai propor uma relação aberta ao rapaz.

A traição só será desmascarada pelo filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) quando Rosa estiver apreensiva por conta de um crime que presenciará. Ela terá uma discussão com Valentim, que sairá de casa. A essa altura da trama, os dois estarão morando juntos em um apartamento dado a eles por Karola.

Valentim deixará Ícaro saber da separação de propósito. O revoltado irá atrás de Rosa e a levará para um motel sem imaginar que Valentim está lhe seguindo. O casal de amantes estará nas preliminares quando o traído esmurrar a porta do quarto. Rosa afirmará que é melhor abrir. 

"Então é isso mesmo!? Eu sou o corno do século?", perguntará o filho de Beto, transtornado. A traidora pedirá calma e afirmará que eles precisam conversar. "Não tem nada pra falar. Você é uma piranha vagabunda", gritará o herdeiro do ídolo do axé. Ícaro vai defender a amada e será ameaçado de morte. 

Os dois só não sairão no braço porque ela entrará no meio. Descompensado, Valentim atirará um abajur longe. "Me diz! Há quanto tempo você tava me traindo? Eu quero saber a verdade! Vocês nunca se separaram, né?", berrará o adolescente.

"Eu sempre falei que eu não era digna de você", responderá Rosa, aos prantos. "E você não é mesmo! Você não é digna de nada, só desse aí, desse outro vagabundo, marginal, bandido, filho de bandida! Ele mesmo me disse que eu era só o seu bauzinho! Pelo menos ele tava sendo sincero", rebaterá o personagem de Mesquita.

Valentim em cena tensa com Ícaro (Chay Suede), Beto (Emilio Dantas) e Rosa (Letícia Colin) 

"Você acabou com a minha vida, Rosa! Você só via grana quando olhava pra mim, não é? Via um cheque cheio de zero, via ouro, via os cifrões?", perguntará o rapaz. "Não é verdade! Eu te amei! Eu ainda amo", dirá a filha de Agenor (Roberto Bonfim). 

"Ama? É isso que cê chama de amor? Você fala isso assim na tampa da minha cara, num motel, pelada na cama com outro? Sua cara de pau não tem limite mesmo! Não toca em mim! Eu não quero nunca mais olhar na sua cara", retrucará o jovem, que não permitirá sequer ser tocado por ela.

Rosa mandará Ícaro ir embora. A ex-prostituta irá atrás do "maridinho", que deixará o local arrasado. Ele, então perguntará de quem é o bebê que ela espera. "É dele, eu menti pra vocês dois, esse tempo todo", revelará a garota, com um nó na garganta.

"E eu aqui comprando enxoval, vendo berço, trocador, fralda! Pensando em nome de criança! Como é que você foi capaz de deitar comigo na cama, de dormir comigo, de me olhar na cara todo esse tempo?", questionará Valentim. Ela abaixará a cabeça e afirmará que não foi fácil. "Não se coloque de vítima que eu nem sei o que eu faço com você, sua animal", explodirá o adolescente.

Chorando, ela concordará com ele. "Eu sou mesmo um animal, um verme, um lixo, gentalha! Eu não valho nada! Perdão! Me perdoa, Valentim! Eu fiz tudo errado, mas o que eu sinto por você é verdadeiro! E eu te amo! Eu te amo, Valentim! Me perdoa", pedirá a personagem de Letícia Colin, que até vai se ajoelhar.

Valentim dirá que o que ela fez não tem perdão. "Levante porque a gente não tem mais nada pra conversar. Acabou, Rosa", vai disparar o rapaz. Ele irá para a casa dos avós e não atenderá Karola, que logo ficará a par da situação em Segundo Sol. As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 5 e 6 de outubro. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você espera de O Sétimo Guardião?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook