Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PATRICIA ABRAVANEL

Silvio Santos tira sarro da filha grávida pela terceira vez: 'Não tem TV em casa?'

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Patricia Abravanel arrancou lágrimas de Silvio Santos com anúncio de sua terceira gravidez - LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Patricia Abravanel arrancou lágrimas de Silvio Santos com anúncio de sua terceira gravidez

GABRIEL SOUZA

Publicado em 10/10/2018 - 6h08

Patricia Abravanel armou uma surpresa para Silvio Santos, ontem (9), durante gravação do Programa Silvio Santos. Com o auxílio da produção do dominical, a herdeira do SBT preparou um vídeo no qual anunciou ao pai que está grávida pela terceira vez. O empresário se emocionou com a revelação, mas logo passou a tirar sarro da filha. "Você não tem uma TV em casa para ter tantos filhos assim?", questionou.

No vídeo, Patricia mostrou fotos inéditas de sua família e mencionou que o pai desconfiava há algumas semanas da novidade, mas que ele não a abordou para saber se suas suspeitas realmente estavam certas, assim como aconteceu na sua primeira gravidez, em 2014

Silvio, que será avô pela 12ª vez, ficou com os olhos marejados com a novidade. Mas, poucos minutos depois, a emoção deu espaço ao tradicional humor do comunicador, que passou a perguntar sobre a vida sexual de Patricia Abravanel e de seu marido, o deputado federal Fabio Faria (PSD-RN).

Esses momentos familiares não deverão ir ao ar quando o Programa Silvio Santos for exibido, em um domingo ainda não definido.

Imediatamente após o término dos trabalhos do dia, o empresário ordenou aos seus funcionários que todas as referências à gravidez de Patricia e ao vídeo exibido durante a gravação fossem removidas da versão editada e definitiva da atração, que é assistida por ele às sextas-feiras, dois dias antes da exibição no SBT. O apresentador não gosta de aparecer na TV emocionado.

Silvio passou a assistir ao seu programa após os frequentes vazamentos de bastidores. Incomodado com a repercussão de declarações controversas, como quando chamou a cantora Preta Gil de "gorda", ordenou que passassem a lhe enviar cópias de sua atração em DVD com antecedência prévia, para que pudesse cortar o que achasse inadequado ou fora de contexto para o público.

O anúncio da terceira gravidez de Patricia Abravanel se tornou público pouco depois do final da gravação do Jogo dos Pontinhos.

Em duas fotos publicadas em sua página oficial no Instagram, ela anunciou que está esperando um menino e que deve dar à luz em abril de 2019. O trio de herdeiros é fruto do seu relacionamento com Faria, com quem ela se casou em 2013.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.