Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta final

Fim do segredo em Segundo Sol: Valentim descobre que Karola o roubou de Luzia

Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) em cena; adolescente ficará em choque com revelação de segredo - Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) em cena; adolescente ficará em choque com revelação de segredo

REDAÇÃO

Publicado em 22/9/2018 - 6h40

O grande segredo de Segundo Sol já tem data para acabar. Valentim (Danilo Mesquita) vai descobrir que Karola (Deborah Secco) o roubou de Luzia (Giovanna Antonelli) em 15 de outubro. A ex-marisqueira e Beto (Emilio Dantas) ficarão sabendo da verdade por Ícaro (Chay Suede). O cantor pedirá que Rosa (Letícia Colin) o ajude a revelar a farsa ao herdeiro, e a ex-garota de programa é quem dará a notícia. A ladra de bebê fugirá. 

Assim que descobrir que viveu com uma bandida durante 20 anos, o músico irá com Rosa à sua antiga casa. Valentim estará brigado com o pai e com muita raiva da gestante porque a terá flagrado o traindo e também já estará sabendo do golpe da barriga.

Ela pedirá para conversar a sós com ex-marido no quarto dele. "Eu não consigo nem imaginar o que você pode ter para me dizer. Aliás, Rosa, acho que nem me interessa", dirá o personagem de Danilo Mesquita.

"Interessa, sim. Interessa a você porque é sobre você. Eu preciso lhe contar uma coisa que descobri e guardei por muito tempo. Um segredo que sempre esteve aqui, engasgado na minha garganta, mas que eu nunca falei porque eu não presto, como você já sabe. Karola não é sua mãe de verdade", dirá Rosa.

Ele ficará revoltado. Dirá que não pode ser verdade. "Me escuta, Valentim, eu tô falando sério. Sua mãe, sua mãe de sangue é Luzia. Você é filho de Beto e Luzia", afirmará a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

Karola perceberá que foi desmascarada. Ela sairá escondida e correrá para a mansão de Laureta (Adriana Esteves). Descontrolada, começará a beber e terá um surto. Ela sairá sozinha e acabará tomando banho em um chafariz com mendigos.

A revelação do segredo começará no capítulo anterior, do dia 13, quando Rosa ver Valentim invadir o ocupação onde estará morando com Ícaro e fazer ameaças contra Luzia para defender Karola. A raiva dele a deixará mexida.

Ela abrirá o jogo com o personagem de Chay Suede, que a esculachará e terminará a relação dos dois antes de correr para contar à mãe o que descobriu em Segundo Sol. A revelação dará a largada na reta final da trama, que está prevista para terminar no dia 9 de novembro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.