EX-PARCEIRO EM REALITY
GABRIEL PERLINE/NOTÍCIAS DA TV
Xuxa ao lado de Sérgio Marone no lançamento da primeira temporada de Dancing Brasil, em abril de 2017
GABRIEL PERLINE
Publicado em 30/8/2018 - 10h52
Prestes a estrear a quarta temporada do Dancing Brasil, na Record, Xuxa Meneghel lembrou as dificuldades que enfrentou com Sérgio Marone na estreia do reality show, em abril do ano passado. A apresentadora conta que o ator demorou para assimilar o papel de repórter de bastidores. "Ele era muito duro."
"O Serginho, que é uma pessoa incrível e eu admiro muito, era muito duro no começo. Até porque pegamos o programa do começo, sem saber direito como ele funcionava. Ele pegou a pior fase e só foi se soltar quando fizemos o especial de fim de ano", avalia.
Sérgio Marone não renovou seu contrato com a Record após três anos atuando na casa. Em entrevista ao UOL, ele disse ter optado por deixar a emissora para investir na carreira de apresentador.
A declaração foi feita por Xuxa em um encontro com a imprensa em São Paulo, para anunciar o patrocínio a atletas de diferentes modalidades promovido por sua rede de clínicas de depilação.
Ela está empolgada com o fato de seu namorado, o ator Junno Andrade, ser escalado para ocupar o posto de repórter, que foi de Marone na primeira e na segunda temporadas, e de Leandro Lima na terceira.
"Ele está borrado, porque é ao vivo e comigo, e já passaram outras pessoas nessa função no programa. O Junno está sem experiência nenhuma, não sei se nossa intimidade vai ajudar ou atrapalhar", comentou.
"Nunca trabalhei com ele, nossa cumplicidade é em outro nível. Ele tem um lado muito divertido, vai ter que falar algumas palavras em inglês e o inglês dele é horrível", disse, aos risos.
Outra preocupação da rainha dos baixinhos em relação à parceria com o namorado é sobre o linguajar despojado e proibido na Record, que Junno pratica em seu círculo de amigos.
"Junno fala muito palavrão. Se alguma coisa muito legal acontecer ele vai soltar um palavrão. E é ao vivo. Não sei se eu ou alguém vai conseguir controlar ele", contou.
A efetivação de Junno no posto é encarada como uma promoção, já que o artista vinha fazendo, desde 2017, reportagens dos bastidores de outro reality show, o Power Couple Brasil, para as plataformas digitais da Record.
Junno Andrade migrou para a Record em 2015, mesmo ano em que Xuxa foi contratada pela emissora. Ele atuou em Escrava Mãe (2016) e Apocalipse (2017). Antes, ele havia participado de duas novelas da Globo, Boogie Oogie (2014) e Salve Jorge (2012).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.