Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Transfusão

Orgulho e Paixão: Camilo doa sangue de tipo raro e salva a vida de Darcy

Reprodução/TV Globo

Camilo (Maurício Destri) participará de transfusão para ajudar Darcy (Thiago Lacerda) em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Camilo (Maurício Destri) participará de transfusão para ajudar Darcy (Thiago Lacerda) em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 30/8/2018 - 7h11

Camilo (Maurício Destri) vai salvar a vida de Darcy (Thiago Lacerda), que ficará em estado gravíssimo após levar um tiro no lugar de Elisabeta (Nathalia Dill) em Orgulho e Paixão. Rômulo (Marcos Pitombo) cuidará do inglês e constatará que só uma transfusão pode ajudá-lo a se recuperar, mas que seu tipo sanguíneo é raro. O filho de Julieta (Gabriela Duarte), então, dará uma prova de amizade e se oferecerá para ser o doador.

Lady Margareth (Natália do Vale) encomendou o assassinato da jornalista a Xavier (Ricardo Tozzi), que escalou seu capanga para executar o serviço. Na hora do tiro, no entanto, o mocinho se colocará à frente da Benedito e a salvará.

O cúmplice de Lady Margareth mandará Virgílio (Giordano Becheleni) se passar pelo Motoqueiro Vermelho, que será abordado por Elisabeta. "Soube que a moça anda perguntando sobre mim", dirá ele. A mocinha, observada por Xavier, responderá ressabiada: "É para um livro que estou escrevendo sobre o vale".

"Está querendo saber demais, garota. Então, vamos dar um fim nisso", falará o vilão motorizado. Ele sacará um revólver e apontará para a jornalista. Nesse instante, Darcy aparecerá e correrá para Elisabeta.

O Motoqueiro Vermelho falso vai disparar a arma, e o inglês, que dará um salto e se colocará à frente da Benedito, será baleado, salvando a personagem de Nathalia Dill.

Paulo belote/tv globo

Isabella Santoni, Nathalia Dill, Thiago Lacerda e Maurício Destri em cena de Orgulho e Paixão

O empresário cairá ensanguentado. Aterrorizada, Elisabeta se jogará sobre ele aos gritos: "Darcy, meu amor, fale comigo". Ela olhará para cima e verá o vilão a encarando. Ele apertará o gatilho novamente, mas a arma falhará.

Sem hospital no vale, o personagem de Thiago Lacerda será levado ao consultório de Rômulo, que constatará a situação crítica do amigo. Camilo chegará em seguida e revelará que tem o mesmo tipo sanguíneo raro do marido de Elisabeta e se prontificará para participar da transfusão.

Salvo pelo amigo, Darcy seguirá com a sua recuperação, que será acompanhada de perto por Elisabeta e Charlotte (Isabella Santoni), mas ficará escondido para que Lady Margareth acredite que ele não resistiu ao tiro. As cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira (30) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.