Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pode pedir música

Segundo Sol: Denunciada por Laureta, Luzia é presa na frente da família Falcão

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena da sua segunda prisão na novela das nove da Globo  - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena da sua segunda prisão na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/9/2018 - 18h05

Luzia (Giovanna Antonelli) será presa pela terceira vez em Segundo Sol. A ex-marisqueira será denunciada à polícia por Laureta (Adriana Esteves). A cafetina conseguirá uma informante no casarão, Meire (Ariane Souza), que descobrirá que Beto Falcão (Emilio Dantas) escondeu a loira em sua própria casa. A prisão acontecerá na frente de toda a família Falcão. "Dona Luzia Batista? A senhora está presa", dirá um agente ao arrombar a porta do quarto onde a DJ estará.

A casa de Naná (Arlete Salles) será o quarto esconderijo de Luzia após o assassinato de Remy (Vladimir Brichta), crime que será revelado uma grande farsa da cafetina no mesmo capítulo da prisão da loira, no ar no próximo dia 22.

A personagem de Adriana Esteves vai caçar a foragida até conseguir colocá-la atrás das grades. A essa altura da trama, o segredo sobre o roubo do bebê já terá vindo à tona. Os parentes do cantor saberão que Karola (Deborah Secco) foi capaz de raptar o filho da rival. Por isso, eles começarão a acreditar na inocência da loira.

Laureta aparecerá no casarão ocupado por jovens atrás de Ícaro (Chay Suede) e deduzirá que a ex-marisqueira está lá ao ver Valentim (Danilo Mesquita), Manuela (Luisa Arraes) e até Beto no local. A polícia fará uma busca, mas o cantor já terá tirado a amada da ocupação e levado para a sua casa.

O casarão será o terceiro lugar onde a foragida irá se esconder. Após a prisão de Roberval (Fabrício Boliveira), Luzia voltará a ficar no quartinho do terreiro de candomblé. Robinho (Hugo Moura) participará de um ritual no local, verá a loira e contará para a patroa.

Instantes depois, Viana (Carlos Betão) já estará revistando o templo com alguns policiais. Ela, então, irá para o casarão. 

Só que Laureta prometerá uma recompensa a Meire, uma das moradoras da ocupação se ela descobrir o paradeiro da ex-marisqueira. A garota sondará Clóvis  (Luis Lobianco) quando ele for com Beto buscar os pertences de Luzia. O aspirante a cantor revelará que Luzia está segura porque está em sua casa. 

"Eu tenho certeza que ela é inocente! Vai sair dessa", dirá o caçula dos Falcão. "Legal que a família de vocês tá protegendo ela", comentará a informante da cafetina. Meire correrá para a mansão da cafetina e receberá um maço de dinheiro em troca da valiosa informação que dará. "Tá na casa da família Falcão", afirmará.

"Com seu Dodô e dona Naná? Os pais do morto? Quanta ousadia! Muito inteligente da parte deles, esconderam a marisqueira no último lugar que a polícia poderia imaginar! Mas de hoje ela não passa!", comemorará Laureta. Em seguida, ela fará a denúncia, e a polícia prenderá a fugitiva em Segundo Sol

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.