Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em primeira mão!

Confirmado: Remy está vivo em Segundo Sol; saiba como Laureta armou a farsa

Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) voltará nos últimos 15 capítulos da novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) voltará nos últimos 15 capítulos da novela das nove da Globo

DANIEL CASTRO e MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/9/2018 - 13h07

O que era uma suspeita do elenco de Segundo Sol foi confirmado na manhã desta terça-feira (25), quando chegou à produção da novela das nove da Globo um novo lote de capítulos. Remy (Vladimir Brichta) não morreu. O crime "brutal", com 14 facadas, não passou de uma encenação armada por Laureta (Adriana Esteves). A revelação virá à tona no capítulo 140, no ar em 23 de outubro.

O público descobrirá a farsa antes dos personagens da trama de João Emanuel Carneiro. Será mostrado que a cafetina contou com a ajuda do delegado Viana (Carlos Betão) para retirar o "corpo ensanguentado" da cena do crime

Laureta dopou o irmão e fez furos em seu caixão para ele poder respirar durante o velório. Na trama, nem as facadas nem a retirada do corpo foram mostradas.

Tudo não passou de mais um plano da cafetina para destruir a vida de Luzia (Giovanna Antonelli) pela segunda vez. Laureta e o malandro ficaram com o dinheiro dado por Karola (Deborah Secco), além da maior parte da quantia levada pela ex-marisqueira para pagar o chantagista. Ao total, são mais de R$ 7, 7 milhões embolsados. Remy voltará milionário.

> Não deixe de ler >Funcionário da Record faz queixa policial contra Geraldo Luis

A "ressuscitação" fará a novela ter uma nova reviravolta na reta final. Faltarão somente 15 capítulos para Segundo Sol chegar ao fim quando o personagem de Vladimir Brichta der as caras "vivinho da Silva".

Remy no caixão em cena de Segundo Sol; tudo não passou de uma farsa armada pela cafetina

A essa altura, todos já saberão que Laureta também é filha de Nestor (Francisco Cuoco) e escondeu esse tempo todo um ódio feroz dos Falcão porque sua mãe enlouqueceu e foi internada em um hospício depois que o farmacêutico se apaixonou por Naná (Arlete Salles). 

O roubo do bebê da ex-marisqueira não será mais segredo na volta do chantagista. Beto, Luzia e Valentim (Danilo Mesquita) já saberão que foram separados por conta das tramoias de Karola e Laureta há mais de 18 anos.

Morrer sem morrer 
Esse não será o primeiro nem o último caso de personagem salvo do caixão nas novelas. Em A Favorita (2009), novela de Carneiro, Donatela (Claudia Raia) se fingiu de morta para arrancar confissões de Flora (Patricia Pillar).  

O novelista também usou esse artifício em sua A Regra do Jogo (2016) com dois personagens, Zé Maria (Tony Ramos) se salvou milagrosamente de uma emboscada, eRomero Rômulo (Alexandre Nero), que sobreviveu a um incêndio. No ar no Vale a Pena Ver de Novo, Belíssima (2005) também tem uma morte forjada por Bia Falcão (Fernanda Montenegro). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.