O troco
Fotos: Reprodução/TV Globo
Cacau (Fabiula Nascimento) descobrirá mentira do companheiro e o enxotará na novela das nove
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 1/8/2018 - 6h03
Cacau (Fabiula Nascimento) expulsará Edgar (Caco Ciocler) de casa após uma armação de Roberval (Fabrício Boliveira). Ela ficará uma fera ao descobrir que, entre o emprego e ela, ele escolheu o trabalho. A cozinheira pegará o companheiro mentindo, dará um tapa na sua cara e jogará suas roupas na calçada. O vingativo vai se deliciar com o barraco em Segundo Sol, e Edgar chorará arrependido. "Eu sou um fraco", dirá.
Roberval ofereceu um emprego cheio de mordomias para o irmão, sem se revelar como patrão. Quando o arquiteto estiver se achando, o milionário mostrará que está por trás do bom momento profisisonal dele e o mandará escolher: ou termina com Cacau ou perderá o cargo e a possibilidade de projetar um shopping de luxo.
O personagem de Caco Ciocler mentirá para Cacau. Só que Roberval já terá avisado para a cozinheira que fez uma chantagem com o irmão. Em seguida, Edgar agirá justamente como o vingativo terá dito que ele faria.
"Cacau, mesmo gostando muito de você, mesmo sabendo que você é uma das mulheres mais sensacionais que eu já conheci, mesmo sabendo que eu posso me arrepender muito disso, eu preciso de um tempo", falará o playboy de Segundo Sol. "De um tempo, é?", indagará Cacau, antes de lhe dar uma bela bofetada.
"O que é que você fez, Cacau? Você me bateu na cara! Na cara", dirá Edgar. "Um tapa é pouco pra você! Como é que eu pude ser tão idiota de lhe dar uma segunda chance? Eu já sabia que você era um babaca mimado, egoísta! Como eu fui burra", esbravejará a dona do restaurante de Segundo Sol.
Roberval (Fabrício Boliveira) vai se deliciar ao ver o irmão catando suas roupas na calçada
"Do que você tá falando?", questionará o filho de Severo (Odilon Wagner). "Você não é um homem, Edgar! Você é um... Você é um... Eu não sei o que você é", berrará a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli).
Ela partirá para cima dele com tabefes. "Pare com isso! Cê ficou louca? Que reação é essa? Se acalme, mulher! Você tá exagerando tudo! Eu não disse nada! Só disse que era melhor a gente dar um tempo de morar juntos", insistirá o arquiteto.
"Como você pode ser tão nojento? Eu tenho vontade de vomitar! Não me chame de meu amor! Seja homem uma vez na vida! Assuma o que você fez", falará Cacau.
Ele continuará sem entender, e ela revelará que Roberval já adiantou tudo. "Fez você escolher entre ficar comigo ou ficar com seu emprego. E você escolheu seu emprego", dirá a chef. "Como eu fui ingênuo. É claro que o Roberval lhe disse...", balbuciará o personagem de Caco Ciocler.
O irmão do vingativo dirá que tinha um plano para ganhar tempo, mas nunca terminaria o romance deles. "Você tá mentindo! Se isso fosse verdade você teria falado comigo antes! Por que você fez isso, Edgar?", indagará a cozinheira. "Porque eu sabia que você não ia topar! O Roberval...", responderá Edgar.
"O Roberval, nada! Ele foi diabólico, mas você que fez a sua escolha! Você é um homem frouxo, Edgar, de caráter duvidoso! Saia de minha frente, saia! Saia de minha casa, agora! Roberval tem razão em lhe chamar de bosta! Você é um merda! É um rato insignificante! Saia daqui", ordenará a ex-noiva do vingativo.
Ela jogará a mala dele aberta, cheia de roupas, na calçada. Roberval, que terá feito de seu carro um camarote, dará a partida e parará ao lado do irmão. Edgar estará de quatro no chão, catando suas coisas. "Quer uma carona?", debochará o milionário, que sairá sorrindo ao ver o olhar de ódio do rival.
As cenas vão ao ar entre os dias 18 e 20. Com Cacau solteira, Roberval tentará se reaproximar. Antes disso, o vingativo descobrirá que Edgar também é filho de Zefa (Claudia Di Moura) com Severo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro
A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7).
Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.