Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Virada do playboy

Segundo Sol: Edgar se muda para a casa de Cacau e vira empregado de Roberval

Reprodução/TV Globo

Edgar (Caco Ciocler) vai se separar e deixar a mansão da família na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Edgar (Caco Ciocler) vai se separar e deixar a mansão da família na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2018 - 6h34

A vida de Edgar (Caco Ciocler) terá uma virada em Segundo Sol. O arquiteto se acertará com Cacau (Fabiula Nascimento) e se mudará para a casa da chef. Ao mesmo tempo, ele será contratado para a obra de um shopping e dará pulos de felicidade, sem imaginar que quem está por trás do emprego que caiu do céu é Roberval (Fabrício Oliveira).

A reviravolta acontecerá depois que a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) começar a trair o noivo com seu irmão. No dia do casamento, ela romperá com Edgar decidida a ficar só com Roberval, mas será tarde.

Rochelle (Giovanna Lancellotti) contará ao milionário que seu pai pretendia fugir com a noiva para Portugal e que o caso deles só foi terminado naquele mesmo dia pela manhã. "Corno é sempre o último a saber", dirá a jovem.

Roberval esperará o momento de o padre perguntar se ele aceita se casar para xingar a noiva e humilhá-la publicamente. A cerimônia terminará com Cacau tendo seu vestido rasgado e sendo retirada do altar aos prantos. 

Assim que Edgar souber do barraco, ele irá atrás dela e os dois se acertarão. Ele fará suas malas e irá para a casa dela disposto a recomeçar a sua vida ao lado da mulher que ama.

"Dá um sorriso, é o começo de uma vida nova, a gente vai formar nossa própria família, meu amor! Longe do Roberval, longe da lama que virou a casa de meu pai, que vai morrer sozinho, colhendo o que plantou, e a gente, Cacau, a gente vai dar a volta por cima", dirá o playboy. 

Edgar em cena com Roberval (Fabrício Boliveira) e Cacau (Fabiula Nascimento) na trama

O próximo passo será procurar emprego. Ele fará isso e rapidamente receberá uma proposta. O público verá Rochelle falando para Roberval que o pai foi morar com sua ex-noiva e que ele não pode deixar o casal ser feliz. "Eu sei de um jeito maravilhoso", falará a patricinha.

A sugestão dada por ela não será mostrada, mas nos capítulos seguintes ficará claro que ela mandou Roberval empregar seu pai para depois dar uma rasteira nele. A jovem, aliás, será expulsa de casa e virará também funcionária de Roberval. Ela se tornará sua assistente.  

Emprego cai do céu
Em um escritório, um executivo atenderá Edgar e falará que gostou do seu currículo, dirá que foi bem avaliado pelos sócios da empresa. "Eu não tenho grandes experiências, trabalhei a vida toda na construtora da família", dirá o pai de Rochelle.

"É justamente o que queremos: uma pessoa sem vícios, que saberá seguir fielmente a linha que nós criamos pro nosso escritório de arquitetura", responderá Arthur (o nome do ator não foi divulgado). 

Ele falará que a obra é grande. "Um shopping center de base para duas torres comerciais, tudo sustentável! Vai ser um marco na Salvador moderna. Vamos mudar a cara da cidade. O emprego é seu! Se você topar o salário, é claro", falará o executivo. "Se for o que me informaram por e-mail, tá topado", rebaterá Edgar.

"Ótimo. Vou lhe encaminhar pro departamento pessoal praquelas formalidades chatas, já pra assinar o contrato. Amanhã mesmo você pode começar e a gente conversa melhor se quiser levar essa cópia briefing do empreendimento pra ir dando uma olhada... Seja bem-vindo ao nosso time, colega", falará o homem.

O filho de Severo sairá do local comemorando. Roberval aparecerá falando pelo celular na cena seguinte. "Que notícia maravilhosa, Artur! O baiacu mordeu a isca! Me mantenha informado. Até breve", dirá o milionário. "Pelo seu sorrisão, deu tudo certo?", indagará Rochelle. 

"Parabéns, Rochelle. Seu pai acaba de conseguir um emprego. Graças a você", avisará Roberval. "Só que ele não sabe pra quem é que tá trabalhando. Edgar já tá no chão. Pra acabar com ele de vez você vai ter que levantar um pouco a bolinha dele pra depois cortar", vai se divertir a malvada. "Quero morrer seu amigo", soltará o empresário vingativo. As cenas vão ao ar entre os dias 28 e 31 em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.