Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Investigação

Segundo Sol: Beto descobre participação de Karola em sequestro e assassinato

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) vai investigar o passado das vilãs nos próximos capítulos de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) vai investigar o passado das vilãs nos próximos capítulos de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2018 - 5h41

Beto Falcão (Emilio Dantas) vai vasculhar os podres do passado das vilãs de Segundo Sol e descobrirá que Karola (Deborah Secco) participou do sequestro de Valentim (Danilo Mesquita). O cantor ficará atordoado ao ouvir de Luzia (Giovanna Antonelli) que o filho deles está vivo e irá atrás de Januária (Zeca de Abreu) em Boiporã. Lá, saberá que Laureta (Adriana Esteves) matou a parteira e que a ex-mulher sabia de tudo.

Após a morte de Remy (Vladimir Brichta), Luzia voltará a encontrar Beto para contar a verdade sobre o filho deles. "O quê? O que é que você tá me dizendo, Luzia? Que o filho que a gente teve em Boiporã, que você mesma me falou que tinha morrido, está vivo? Que história é essa? Nós fomos até o túmulo desse bebê, choramos juntos! Como é que é isso agora?", questionará o músico. 

"Não era nosso filho enterrado ali! Karola me enganou. Ela comprou um feto morto, no IML [Instituto Médico Legal], ela pegou meu bebê e me mostrou esse feto. Eu enterrei um bebê que não era meu", explicará a fugitiva. "Luzia, que doideira é essa? Você tá me dizendo que Karola foi até o IML e comprou um bebezinho morto, só pra lhe enganar?", indagará Beto.

Incrédulo com a crueldade da revelação, o cantor resolverá investigar se a versão contada por Remy a Luzia é mesmo verdadeira e irá à cidade onde conheceu a DJ. Ele econtrará Madalena (nome da atriz não informado), melhor amiga de Januária.. 

"Ah meu Deus, eu não devia ter dado trela pra você, ter lhe convidado pra entrar. Eu não queria me envolver nessa história! Não quero me meter com gente perigosa! Eu não devia tá aqui com você! É melhor você ir embora", dirá a mulher.

"Dona Madalena, a senhora pode ficar tranquila! Eu vim em paz! Eu só quero saber de sua amiga Januária, eu não quero lhe prejudicar, nunca! Confia em mim, dona Madalena! Eu tô falando a verdade! A senhora acredita em mim?", dirá Beto, segurando nas mãos dela.

"Como é que eu não vou confiar? Você é Beto Falcão! Eu sou sua fã! E fiquei ainda mais fã depois que você apareceu naquele tribunal e se sacrificou por seu amor! Que coisa linda, meu filho", comentará Madalena, referindo-se à revelação que o cantor fará na próxima semana no julgamento de Luzia.

Ele perguntará de que Januária morreu. "Disseram que foi ataque cardíaco, mas não foi não! Eu acho que eu sei quem foi a diaba que matou ela! A tal cafetina que molhava todo mês a mão de Januária, pra ela não abrir o bico de uma história aí, do passado...", soltará a mulher. Ele perguntará se o nome da cafetina é Laureta.

Ela confirmará que sim. "Cê tá me dizendo que Laureta matou Januária?", vai se espantar o músico. "Eu tenho quase certeza! Essa mulher tava atrás de Januária, aqui em Boiporã, ameaçando! Januária veio se esconder em minha casa. Eu saí um minutinho e quando eu voltei, Januária tava morta, aqui mesmo, nessa sala! E a desgraçada fez de um jeito pra parecer ataque do coração", contará Madalena.

Ela dirá que não sabe detalhes do segredo que teria motivado o crime. "Uma história de um tal dum bebê que a cafetina roubou, junto da outra... Karola! A mesma mulher que me pagou pra ficar te espionando", contará Madalena.

"A senhora também me disse que foi Laureta quem matou dona Januária. Me diga, Karola tava envolvida nessa história, Karola tá no meio desse assassinato?", insistirá o personagem de Emilio Dantas. "Eu não sei...  Eu só sei que, depois de tudo que Januária me contou, eu acho que onde essa Laureta tá metida, Karola também deve tá! Ali é tudo farinha do mesmo saco!", afirmará a mulher.

Beto deixará Boiporã atordoado com a revelação. As cenas irão ao ar entre os dias 19 e 22 de setembro em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.