Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em reencontro

Segundo Sol: Beto Falcão chora ao saber que teve um filho com Luzia

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) terá reencontro revelador após 18 anos longe da amada em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) terá reencontro revelador após 18 anos longe da amada em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 2/6/2018 - 6h22

Beto (Emilio Dantas) cairá no choro ao saber que teve um filho com Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol. Após o reencontro na mesma ilha em que se conheceram, o cantor e a DJ tentarão desfazer os nós que ficaram no passado por causa das armações de Karola (Deborah Secco) e descobrirão juntos parte das maldades que a vilã aprontou. A ex-marisqueira, no entanto, continuará achando que seu bebê morreu no parto.

Depois de abrir o jogo com Valentim (Danilo Mesquita) sobre ser seu verdadeiro pai, mas se recusar a assumir toda a verdade no show Baú do Beto, o cantor de axé decidiu voltar a Boiporã para passar um tempo isolado. Será nessa viagem que o astro do axé vai reencontrar Luzia após 18 anos.

Os dois viverão um clima de romance e emoção com o reencontro, que será interrompido pela revelação da verdadeira identidade de Beto. "Eu sou Beto Falcão, Luzia. Beto nunca morreu, é tudo mentira", contará ele. "Como assim, você é Beto Falcão? Isso é uma piada?", questionará a DJ, incrédula.

Para se justificar, o protagonista explicará que a farsa foi ideia de Karola, e Luzia aproveitará o assunto para contar sobre o filho. "Eu tô me afastando dela, já nem moramos mais juntos, mas a gente tem um filho em comum, não dá pra ser definitivo", argumentará o personagem de Emilio Dantas sobre a vilã.

"A gente também teve um filho. Nós tivemos um menino. Você nunca soube?", estranhará a ex-marisqueira. "Não! Um filho com você! Quando você ficou grávida... O filho não era do Edilei [Paulo Borges]?", o cantor reagirá confuso.

"A Karola tava grávida. Eu não queria atrapalhar seu casamento. Aí o Edilei voltou pra casa. Eu fiquei sem ação", explicará Luzia. "E você perdeu a criança, foi isso?", Beto se interessará. "Nosso filho morreu no parto. Num casebre sem condições, nada me tira da cabeça que ele poderia ter sobrevivido se... Até hoje é difícil falar disso, dói tanto! Mais uma na conta dessa cobra da Karola", lembrará a DJ, sem saber que é mãe de Valentim.

Chocado, Beto pedirá para Luzia contar tudo o que Karola aprontou, e a mocinha lembrará que a golpista afirmou que o cantor estava morto. "Ela dizia que nós duas éramos suas viúvas, carregando dentro da gente o que restou de você, que nossos filhos iam ser irmãos, e que era por isso que ela estava cuidando de mim. E foi só o bebê nascer que ela me entregou pra polícia!", falará ela.

"Eu tô até tonto com o que você passou, meu amor. Não imagino dor maior que perder um filho! Mas porque que a Karola fez isso tudo?!", Beto ficará sem entender. "Ela ia entregar meu filho pra adoção, queria que o filho dela fosse seu único herdeiro. Hoje eu entendo, ela sabia que Miguel, que você, o pai dos nossos filhos, era Beto Falcão!", deduzirá a DJ.

O filho de Dodô (José de Abreu), então, cairá no choro. "Nunca imaginei que a ambição de Karola fosse tão longe, capaz de algo assim, tão terrível", admitirá ele, na cena que irá ao ar no dia 13 em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.