Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Masculinidade

O Tempo Não Para: Elmo beija Miss Celine para provar que não é gay

Reprodução/TV Globo

Elmo (Felipe Simas) vai desfazer mal-entendido com a ex-congelada em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Elmo (Felipe Simas) vai desfazer mal-entendido com a ex-congelada em O Tempo Não Para

ODARA GALLO

Publicado em 27/8/2018 - 5h24

Elmo (Felipe Simas) vai se decepcionar ao perceber que Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) acredita que ele é gay. Um mal-entendido durante uma conversa com o rapaz fez com que Marocas (Juliana Paiva) deduzisse que ele é apaixonado por Samuca (Nicolas Prattes), e ela contará sua versão para a preceptora. Por isso, o melhor amigo do mocinho de O Tempo Não Para dará um beijão de cinema na ruiva para provar sua masculinidade.

Depois de ajudar Miss Celine a escapar de ladrões e reencontrá-la na pensão de Coronela (Solange Couto), Elmo não conseguirá esconder seu desejo. Os dois vão se esbarrar nos corredores da hospedagem e logo engatarão um romance no estilo gato e rato.

A preceptora de Marocas comentará que ainda está se adaptando às gírias e aos costumes do novo século.

"Tudo nessa época é motivo de susto para mim. Nada parece fazer sentido. Eu vou demorar para me acostumar. O fato de o senhor ser gay, por exemplo. Na minha época, isso era um segredo mantido a sete chaves! Até pouco tempo atrás, um homem como o senhor seria queimado vivo! O que é uma barbaridade, uma desumanidade, devo dizer!", afirmará.

"Eu não sou gay!", retrucará o personagem de Felipe Simas. "Compreendo", dirá Miss Celine, incrédula. Frustrado, Elmo coçará a cabeça confuso e, num impulso, dará um beijão da ex-congelada. "Viu? Eu sou macho! Eu gosto de mulher!", afirmará.

"Pode fazer de novo? Apenas para me certificar...", pedirá a ruiva, sem fôlego. Elmo repetirá o beijo e pedirá desculpas em seguida. Ele lembrará que levou um tapa na cara de Marocas após cumprimentá-la.

"Você tentou beijar a minha amiga?", perguntará Miss Celine, sem entender que o beijo dado na mocinha foi na bochecha. A personagem de Maria Eduarda de Carvalho ficará indignada e acertará um tabefe na cara do amigo de Samuca.

"O senhor é um beijoqueiro! Um sedutor barato!", esbravejará a preceptora, que voltará para o seu quarto revoltada na cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (28) em O Tempo Não Para.

Nos capítulos seguintes, Elmo ficará cada vez mais próximo da ruiva, por causa de Waleska (Carol Castro), que pedirá para o namorado arrancar informações sobre os ex-congelados. O desejo, no entanto, falará mais alto, e o personagem de Felipe Simas terminará a relação com a oficial da marinha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.