Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Virada de mesa

Segundo Sol: Após descobrir rapto de Valentim, Rosa vira sócia de Laureta

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) investigará o passado da vilã nos próximos capítulos de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) investigará o passado da vilã nos próximos capítulos de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2018 - 5h59

Rosa (Letícia Colin) receberá uma bolada em dinheiro e ficará sócia de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. A prostituta descobrirá que a cafetina e Karola (Deborah Secco) roubaram Valentim (Danilo Mesquita) ainda bebê dos braços de Luzia (Giovanna Antonelli) e receberá a proposta de parceria para se manter em silêncio.

Disposta a lucrar cada vez mais com a garota, Laureta marcará um programa atrás do outro para Rosa, que ficará cansada da situação e terá uma briga feia com a patroa. A prostituta pedirá demissão e verá a cafetina cumprir sua ameaça de revelar à família que ela é uma de suas meninas.

Agenor (Roberto Bonfim) ficará revoltado e arrastará a filha pelos cabelos para expulsá-la de casa. Rosa, então, iniciará uma investigação para desmascarar Laureta. Ela chantageará Galdino (Narcival Rubens), conseguirá arrancar dele a verdade sobre o rapto de Valentim e irá até Boiporã confirmar a história.

Antes que a garota de programa espalhe a história, a cafetina agirá para mantê-la calada. "Sei reconhecer quando perdi. Parabéns, Rosa", começará a personagem de Adriana Esteves. "Você veio me oferecer um dinheiro para calar minha boca?", perguntará Rosa.

"Muito mais do que isso. Você provou ser digna de um convite para me ajudar na administração da minha empresa. Mostrou que é inteligente, obstinada, resiliente", continuará a vilã, que oferecerá uma sociedade e R$ 300 mil.

A namorada de Valentim, a princípio, não aceitará se aliar a Laureta. Dias depois, no entanto, ela aparecerá na casa da vilã de surpresa. "Como vai, Laureta? Galera..." cumprimentará ela.

"Agora que você chegou, melhor! Vou aproveitar que estão todos aqui para lhes apresentar minha nova sócia. Ela, Rosa!", anunciará a mentora de Karola.

As cenas irão nos capítulos da segunda quinzena de julho em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.