A casa vai cair

Segundo Sol: Karola se dá mal e sofre chantagem de Remy por roubo de bebê

Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) terá de fazer tudo que seu amante mandar após descoberta de segredo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) terá de fazer tudo que seu amante mandar após descoberta de segredo

REDAÇÃO - Publicado em 05/07/2018, às 05h23

Karola (Deborah Secco) vai enfrentar os piores dias de sua vida em Segundo Sol quando o roubo do bebê de Luzia (Giovanna Antonelli) for desvendado por Remy (Vladimir Britcha). Ele passará a extorquir a cunhada e a obrigará a ser uma espécie de escrava sexual para não colocar a boca do trombone e fazer Beto (Emilio Dantas) exigir um exame de DNA.

O malandro descobrirá que Valentim (Danilo Mesquita) é filho da ex-marisqueira depois que for expulso de casa. Toda a família ficará sabendo que ele virou traficante de drogas. Karola obrigará Laureta (Adriana Esteves) a dar casa e comida para o seu amante.

Na casa da cafetina, ele conseguirá descobrir que os grandes segredos da "empresária do sexo" estão em uma caderneta. Com a ajuda de Katiandrea (Camila Lucciola), ele descobrirá segredos de Galdino (Narcival Rubens) e obrigará o ex-torturador a lhe entregar o caderno de anotações da patroa.

Remy verá a letra J nas anotações e descobrirá os valores pagos a Januária (Zeca de Abreu) ao longo dos últimos 18 anos. Ele irá atrás da benzedeira em Boiporã e conseguirá arrancar dela o grande segredo das duas vilãs da trama após ameaçar a mulher com uma arma. 

"Fale tudo o que aconteceu com Luzia no passado e por que Laureta lhe dá dinheiro até hoje", questionará o irmão do cantor dado como morto. "Eu falo! Eu falo tudo! Fui eu que fiz o parto de Luzia! E eu entreguei o menino recém-nascido pra Karola", revelará Januária. "Como é que é? Karola roubou o filho de Luzia?", indagará ele.

A benzedeira confirmará, dirá que a perua nunca esteve grávida. "A gente disse a Luzia que o filho dela tinha nascido morto", comentará a mulher. "Valentim, filho da marisqueira. Quem diria? Quem diria, meu pai?", vai comemorar o bon vivant.

Mais chantagem
Ele irá com tudo para cima de Karola, invadirá sua cobertura e a pressionará. "Você é mesmo doida, roubar o bebê da marisqueira é demais! Você se superou, Karola", dirá Remy, aplaudindo a amante. Ela alegará que teve pena e só ajudou a rival que estava grávida e tinha de se esconder e que o resto é mentira de Januária.

"Você é tão boazinha, Karola... Ajudou porque tudo que você não queria era ela tendo o filho de Beto longe de você, porque você arquitetou tudo desde o começo, planejou roubar o filho dela desde sempre. Cínica! Grávida de uma barriga falsa, pra enganar todo mundo! Como era essa barriga? De pano? É por isso que você não transava comigo naquela época! Fez todo mundo de trouxa", vai disparar Remy.

Remy (Vladimir Brichta) não terá dó da amante; ele exigirá ser tratado como um rei na trama  

Ela fará de tudo para convencê-lo de que isso é imaginação da benzedeira. "Quer dizer que você vai insistir que Valentim é seu filho, saiu de seu ventre. Então bora numa clínica comigo fazer um exame de DNA", falará o irmão de Beto.

A perua afirmará que o exame foi feito quando seu filho nasceu, mas Remy lembrará que só se comprovou que o menino era um Falcão, não filho dela. "Ninguém pensou em fazer um teste com você. Quer pagar pra ver que você não é mãe de Valentim? É só eu levantar essa lebre e tá lascada", dirá o malandro, dando gargalhadas. 

Bela, recatada e do lar
Ela fingirá que não se preocupa e que é uma boa mãe. "Bela, recatada e do lar! Quem não lhe conhece que lhe compre! Se você se garante tanto que minha palavra não vai valer nada, bora testar", rebaterá Remy. 

Ele pegará o celular e ligará para o irmão, mas Karola reagirá feito uma onça. Arrancará o aparelho de sua mão. Na sequência, ele a tratará como uma prostituta, mandará tirar a roupa dançando. "Quero me divertir. Vai, começa a fazer um striptease pra mim, rebolando, como a quenguinha que eu conheci há anos atrás", mandará o bon vivant. 

O malandro deitará e rolará no pavor dela. Tomará banho em sua banheira, correndo risco de ser flagrado por Valetim ou Beto, mandará ela fazer massagens e exigirá R$ 100 mil como a primeira parcela em troca de seu silêncio. Remy será a segunda pessoa para quem Karola terá de pagar para não ter seu grande segredo revelado; a primeira será Rosa (Letícia Colin). 

Em Segundo Sol, Laureta decidirá acabar com a possibilidade de mais pessoas descobrirem isso. Ela matará Januária com uma injeção letal.  As cenas vão ao ar a partir do dia 31.  

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook