Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENOVAÇÃO FORÇADA

Após seis meses, Pânico sofre debandada e perde humoristas para Globo e Record

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Emilio Surita no Pânico da rádio Jovem Pan; apresentador negocia com Silvio Santos retorno à TV - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Emilio Surita no Pânico da rádio Jovem Pan; apresentador negocia com Silvio Santos retorno à TV

GABRIEL PERLINE

Publicado em 20/7/2018 - 6h02

Em negociação com Silvio Santos para retornar à TV com o Pânico, Emilio Surita terá outro desafio caso consiga ressuscitar seu programa: encontrar novos humoristas, já que boa parte dos que compuseram a última formação, incluindo os veteranos, não suportou a falta de perspectiva e saiu em debandada para a Globo e a Record.

Surita não compartilha detalhes de sua negociação com o SBT, antecipada por Ricardo Feltrin, do UOL. Os integrantes do Pânico, quando o questionam, ouvem piadas ou são ignorados. "Sim, eles estão conversando. Todos estamos na maior expectativa, mas o Emilio não nos fala nada", diz uma fonte, que pediu para não ter o nome divulgado.

A renovação do elenco, que já estava nos planos de Surita antes do fim do Pânico na Band, será inevitável. Até porque os únicos que seguem no time da rádio Jovem Pan são Daniel Zukerman, Evandro Santo (que integrou a equipe do Melhor da Tarde, mas acabou demitido), Amanda Ramalho e Rogério Morgado (que participou do Show do Esporte, da Band, mas também foi demitido).

Rodrigo Scarpa (Vesgo), Marcelo Picon (Bolinha), Leandro Firmino (Zé Pequeno) e Charles Henriquepédia, que não integram a trupe da rádio, estão fora da TV e são opções caso o Pânico volte à TV.

Márvio Lúcio, o Carioca, deve ser o próximo a se desligar completamente. Ele se mantém no programa da rádio, mas está na mira da Globo desde antes do fim do Pânico na Band. O humorista acabou de encerrar sua participação no Central da Copa e está entre os interesses de Faustão para um de seus realities. Se não vier na próxima temporada do Dança dos Famosos, virá no Show dos Famosos de 2019.

Marcos Chiesa, o Bola, pediu demissão em março. O humorista integrou o Pânico durante 25 anos e era o segundo mais antigo da trupe (perdendo apenas para Emilio Surita). Ele e Carlinhos Silva, o Mendigo, que também deixou o grupo, assinaram com a Record e farão uma série de humor para o PlayPlus, plataforma de streaming que a emissora lançará em agosto.

Já Maurício Meirelles se destacou na SporTV com o excelente Zona Mista, apresentado em conjunto com Felipe Andreoli. Os dois vão tentar transformar o programa de humor, lançado na programação especial para a Copa do Mundo, em uma atração fixa na grade do canal esportivo do Grupo Globo.

Guilherme Santana já havia se despedido do Pânico antes do fim na Band, mas Emilio Surita chegou a declarar que ele seria bem-vindo caso o remake de Os Trapalhões não vingasse. O projeto dificilmente terá segunda temporada, mas o ator já se garantiu na quarta temporada da Escolinha do Professor Raimundo.

Fabio Rabin foi demitido. Diego Becker deu sobrevida à personagem Paula Ayala, lançada no Pânico, e conseguiu uma vaga no Melhor da Tarde, da Band. Já Sill Esteves participou da novela Carinha de Anjo, do SBT. Daniel Peixoto (Alfinete) está no Fox Sports.

"A vantagem é que o Emilio é muito criativo e sabe se reinventar. Ele tem algumas pessoas em mente, que já vêm participando do programa no rádio, para convidar caso ele consiga levar o Pânico de volta para a TV", diz a fonte.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.