Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fera ferida

Segundo Sol: Ameaçada de linchamento, Karola invade mansão e atira em Laureta

Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) com Karola (Deborah Secco); perua quase virará assassina na novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) com Karola (Deborah Secco); perua quase virará assassina na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/9/2018 - 5h52

Karola (Deborah Secco) vai agir como uma fera ferida em Segundo Sol. Ao ter seu caso com o cunhado desmascarado diante de uma multidão, ela passará a sofrer ameaças de linchamento. A perua ficará fora de si e invadirá a mansão de Laureta (Adriana Esteves), crente de que foi a cafetina quem acabou com a sua farsa de "recatada e do lar". A ex-prostituta encontrará uma arma e atirará na sua mentora para matar.

As cenas vão ao ar na última semana de setembro, quando a novela estiver entrando na reta final. A previsão é que a trama termine em 9 de novembro. Karola só não vai virar uma assassina por um triz. Ícaro (Chay Suede) pulará em cima dela, e o tiro não acertará a personagem de Adriana Esteves.

A essa altura da trama, ficará evidente que Galdino (Narcival Rubens) não se aliou a Luzia (Giovanna Antonelli) só para se vingar dos castigos da patroa. Ele planejará que Karola mate a comparsa e seja presa. Assim, o ex-torturador terá caminho livre para assumir os negócios da agente de prostitutas. 

A virada do braço direito de Laureta vai ao ar na próxima semana. Após quase morrer, ele trocará de lado. Será o faz-tudo quem mostrará à ex-marisqueira o vídeo de uma transa selvagem de Remy (Vladimir Brichta) com a cunhada. Ele a ajudará a exibir as imagens durante um importante show de Beto Falcão (Emilio Dantas). 

"Quero acabar com Laureta também, aí, sim, poderei descansar", falará Galdino à DJ. Luzia estranhará o tom dele. "Laureta tá nervosa, toda noiada, mandando trancar portas, tem certeza que Karola vai lá se vingar dela, e eu tou doido pra ver isso acontecer, quero mais que Laureta se exploda", comentará ele.

O personagem de Narcival Rubens afirmará que ajudou a patroa a construir seu império. "Eu sempre esperei o dia que ela ia me chamar pra ser sócio dela, mas eu nunca passei de um mero empregadinho. Ela merece perder tudo, merece a morte, e eu mereço ficar com aquilo tudo só pra mim", revelará.

A ex-marisqueira afirmará que não combinou isso com ele. "A gente sempre falou que queria botar Laureta na cadeia, nunca falamos em assassinato", lembrará. "Laureta vai ter o fim que merece, ela tem que pagar por tudo que fez. Não se preocupe, só vai sobrar pra Karola, serão dois coelhos numa tacada só", dirá Galdino.

Remy (Vladimir Brichta) na sequência em que chantageou a amante com gravação de transa

Quando a perua vivida por Deborah Secco surgir surtada na mansão da cafetina, ele terá deixado a porta aberta e uma arma à vista. "Laureta, cadê você, sua vadia? Eu vou lhe matar, sua quenga rainha! Você acabou com minha vida e eu vou acabar com a sua! Aparece, traidora, demônia. Dá as caras, covarde! Vou lhe detonar, lhe triturar, lhe explodir", dirá a ex-mulher do ídolo do axé.

Laureta aparecerá e vai querer saber como ela entrou. "Sua traidora, você me entregou pra todo mundo, o Brasil inteiro me viu na cama com meu cunhado, você tem ideia do que você fez? Mulher asquerosa, mentirosa! Só você tinha aquele vídeo! Se bobear você se juntou a Luzia contra mim, tá de conluio com a marisqueira", gritará Karola, pegando o revólver. 

Ela continuará: "Você vai ter o que merece, eu vou lhe matar, desgraçada. Vou lhe matar e depois vou cuspir em cima do cadáver. Minha vida já tá desgraçada por sua culpa, sua víbora, traidora".

Laureta dirá para ela se acalmar, falará que Karola não é uma assassina. "Você vai ver se não sou! Morre, maldita", berrará a perua ao fazer o disparo. Ícaro se jogará sobre Karola, que atirará para o alto, e a arma cairá no chão. Ele vai segurar a ex-prostituta, que terá uma crise de choro e tremerá descontrolada. 

"Você ia me matar, sua louca?", esbravejará a vilã-mor. O ex-garoto de programa vai querer chamar a polícia, mas Laureta não permitirá. "Karola estava surtada, não tá vendo o estado dela? Pode soltar", dirá a cafetina.

"A culpa é sua. Eu sempre confiei em você. Você destruiu minha vida, merece morrer, eu já tô morta, já tô morta. Desmoralizada, odiada, demonizada por todo mundo. A piranha que traía o marido com o cunhado", balbuciará a ladra de bebê. "Não fui eu! Eu não fiz nada contra você", afirmará Laureta.

"Mentira! Foi você sim! Você me odeia", gritará Karola. A comparsa dará um tapa em sua cara para cessar a histeria. Karola vai se agachar, se encolher e chorar baixinho. O público verá a frustração de Galdino nas cenas que vão ao ar no próximo dia 28 em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.