PROCURA-SE UM APRESENTADOR

Regina Volpato engrossa lista de 'nãos' a novo programa de fofocas da RedeTV!

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Regina Volpato apresenta o Mulheres, da Gazeta, desde janeiro e recusou oferta da RedeTV! - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Regina Volpato apresenta o Mulheres, da Gazeta, desde janeiro e recusou oferta da RedeTV!

GABRIEL PERLINE - Publicado em 04/09/2018, às 05h33

Regina Volpato acaba de engrossar a lista de artistas que recusaram convite da RedeTV! para apresentar um novo programa de fofocas, previsto para outubro. A apresentadora, que desde janeiro comanda o Mulheres, da TV Gazeta, ficou surpresa com a abordagem de sua antiga emissora, mas declinou gentilmente a proposta.

"Fiquei lisonjeada com a proposta, mas a verdade é que eu estou muito feliz no Mulheres e na TV Gazeta. Tenho sido muito bem tratada desde que fui contratada e me sinto à vontade no programa", disse a apresentadora ao Notícias da TV.

Regina Volpato trabalhou na RedeTV! entre 2011 e 2013. Ficou cinco anos fora da TV até ser contratada pela Gazeta para substituir Cátia Fonseca no Mulheres.

Com o "não" de Regina, a lista de apresentadores que recusaram o convite da RedeTV! aumentou. A intenção inicial da emissora era ter Leo Dias no comando do novo programa, mas a conversa não prosperou.

Fontes do Notícias da TV disseram que o apresentador do Fofocalizando, do SBT, teria declinado o convite por achar a proposta financeira muito baixa.

Mara Maravilha também está na mira da RedeTV! para programa de fofocas (Foto: Divulgação/SBT)

As investidas seguintes foram em direção a Antonia Fontenelle e Olga Bongiovanni, mas ambas rejeitaram.

Antonia entrou na mira da emissora por conta do sucesso de seu canal no YouTube, o Na Lata, e por suas declarações polêmicas. No entanto, ela disse no Instagram que não apresentaria uma atração do gênero por não dominar o assunto. Já Olga, que trabalhou na RedeTV! entre 2004 e 2009, não faz planos de trocar sua estabilidade na Rede Tarobá, afiliada da Band em Cascavel (PR), por um programa de fofocas.

Mara Maravilha também entrou na mira da RedeTV! após ter sido colocada na geladeira do SBT. A apresentadora, demitida do Fofocalizando por desentendimentos com os antigos colegas, vem conversando com a emissora, mas ainda não existe um acordo. Ela segue contratada pela emissora de Silvio Santos.

Até mesmo funcionários da RedeTV! têm dito não ao novo programa. Rosana Jatobá, que está no rodízio de plantonistas do RedeTV! News e do Leitura Dinâmica, e Edie Polo, o EdieZap, rejeitaram uma vaga na atração.

O novo programa de fofocas da RedeTV! ainda não tem título definido e é chamado internamente de Tudo em Um. Ele deverá ser exibido na faixa das 18h às 19h30, atualmente ocupada pelos jornalísticos Bola na Rede e Denúncia Urgente.

Procurada, a RedeTV! não quis comentar sobre o caso.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Paloma deve ficar em Bom Sucesso?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook