Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURRA DE RECALQUE

Salve-se Quem Puder: Úrsula escancara traição e 'chuta' Luna para escanteio

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as personagens Úrsula (Aline Dias) e Luna (Juliana Paiva) em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Úrsula (Aline Dias) flagrará Luna (Juliana Paiva) com outro e a humilhará em Salve-se Quem Puder

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 19h36

Em Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) vai escancarar uma suposta traição de Luna/Fiona (Juliana Paiva) e chutará a mexicana para escanteio. A ex-namorada de Téo (Felipe Simas) verá a rival dentro do carro de Alejandro (Rodrigo Simas) e fará mais um escândalo na novela das sete

Nas cenas que vão ao ar a partir de segunda-feira (21), Úrsula estará do lado de fora da mansão de Helena (Flávia Alessandra) conversando com Enéas (Giordano Becheleni). "Achei melhor nem tentar falar com o Téo, ele ainda não tá acreditando que a Fiona mentiu. E deixou bem claro que não quer mais nada comigo", lamentará a assistente da dona do Empório Delícia.

"Você parece estar bem melhor. Aceitando a decisão do Téo com mais tranquilidade", avaliará o funcionário da família Santamarina. "Na verdade, eu tô mal. Mas eu tô tentando me controlar", confessará a desequilibrada vivida por Aline Dias. 

Em seguida, o carro de Alejandro parará na porta da casa de Téo, com o mexicano e Luna conversando dentro do veículo. Os dois não perceberão a presença de Úrsula, que observará de longe. 

"Cê tem certeza do que cê vai fazer?", perguntará o amigo de Mário (Murilo Rosa). "Eu preciso ver o Téo, ele deve estar arrasado! A essa hora a minha mãe e o marido dela devem estar fora trabalhando. Eu só preciso convencer o Enéas a me deixar entrar", explicará a fisioterapeuta. 

"Eu vou ficar ligado no telefone. Se alguém te maltratar, me manda uma mensagem que eu arrombo essa porta!", prometerá o amigo de Luna. "Brigada, Pirulito, cê tem sido incrível comigo", falará a mocinha, toda sorridente. 

Assim que descer do carro, a protagonista será interrompida pela rival. "Não é possível. Essa menina não desiste. Ô, golpista, onde cê pensa que vai?", gritará a funcionária do Empório Delícia. "Úrsula, por favor, sem escândalo!", pedirá a parceira de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alexia/Josimara (Deborah Secco).

Alejandro consola Luna na novela das sete

É golpe?

"Algum problema?", intervirá o cantor. "Peraí. Eu te conheço de algum lugar... Alejandro, isso! Cê é músico, deixou o seu contato pra tocar no Empório. Meu Deus, Fiona, cê é mais ardilosa do que eu pensava. Aposto que esse aí é um casinho seu e tá te ajudando a dar o golpe do baú no Téo", acusará Úrsula.

"Olha como cê fala com ela!", repreenderá o artista. "Alejandro, calma, deixa que eu converso com a Úrsula. Vai pro carro, já te pedi", suplicará a filha de Mário. A contragosto, o personagem interpretado por Felipe Simas voltará para o veículo.

"Eu fiquei sabendo que a cirurgia deu errado, que o Téo ficou paralisado", começará a filha de Helena. A rival retrucará:

"E veio aqui consolar ele? Fazer o Téo cair de novo na sua conversinha? Acabou, Fiona! Eu posso não ficar com o Téo, mas com uma vigarista como você, ele também não vai ficar! Pensando bem, cê vai falar com o Téo, sim. Eu mesma vou te ajudar a entrar sem a Helena ver. Só que cê vai contar toda a verdade pra ele! A única maneira do Téo aceitar que cê mentiu é você mesma dizer isso pra ele!

Téo fica arrasado ao tomar pé na bunda

"Cê vai dizer pro Téo que era tudo armação. Que cê tá com esse Alejandro e que nunca amou ele", completará a malvada. "Isso não é verdade!", vai se espantar a mocinha.

"Para de mentir! O Téo precisa se livrar de você, se concentrar só na recuperação dele. Ou cê faz isso, ou eu vou continuar investigando até achar mais podres seus! Que pelo visto, são muitos!",ameaçará a inimiga.

A cena terminará com a jovem se sentindo acuada, e Luna concordará e afirmando que terminará com o namorado pelo bem dele. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.