NO RIO DE JANEIRO
Fabricio Silva/AGNews E Reprodução/Instagram
Músico e atriz, porém, não tiveram registros juntos; outros globais também participaram da manifestação
Na manhã deste sábado (19), ocorreu no Rio de Janeiro uma marcha contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. Aniversariante do dia, o músico Chico Buarque foi flagrado na manifestação. Também marcaram presença os atores Samantha Schmütz, Paulo Betti, Dadá Coelho e Malu Mader, com o seu marido, o músico Tony Bellotto.
Símbolo da resistência à Ditadura Militar (1964-1985), Buarque já deu algumas entrevistas deixando bem claro que é oposição no atual governo. Em entrevista no início do mês à jornalista Regina Zappa, ele afirmou que o Brasil se aproxima de um golpe. "Eu fico torcendo, primeiro, para cair esse homem, de uma vez, para parar de morrer tanta gente", disse.
Samantha Schmütz também foi fotografada no protesto, mas já havia feito um chamado para o evento em seu Instagram. A intérprete de Juninho Play recentemente alfinetou Juliana Paes e Luciano Huck, colegas de trabalho na Globo, pela posição política "isentona". A atriz chegou a ter sua conta na rede social derrubada após publicar críticas.
Paulo Betti e Dadá Coelho, casados, também foram ao ato político, e tiraram foto com Samantha. O ator de 68 anos já expressou sua posição contra Jair Bolsonaro algumas vezes. Quando tomou a vacina contra Covid-19, o veterano se manifestou chamando o governo de genocida.
Junto com eles também estiveram a atriz Malu Mader e o músico Tony Bellotto. Em transmissão ao vivo na última segunda-feira (14) ao canal do YouTube Sempre Um Papo, o casal mostrou seu apoio ao impeachment. "A gente tem que se concentrar numa coisa: tirar esse homem, que é o pior presidente de todos os tempos. É uma coisa de terror", disse a veterana.
Confira os registros de famosos no protesto da manhã deste sábado nas ruas do Rio de Janeiro:
Fabricio Silva/agnews
Chico Buarque fez aparição discreta no ato
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.