TRETA EM HOSPITAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luna (Juliana Paiva) vai deixar Úrsula (Aline Dias) com a "pulga atrás da orelha" na novela das sete
Luna/Fiona (Juliana Paiva) será escorraçada por Úrsula (Aline Dias) em Salve-se Quem Puder. A mexicana tentará visitar Téo (Felipe Simas) no hospital após ele passar pela cirurgia na coluna, mas será impedida. A recalcada puxará a rival pelos cabelos e a arrastará para fora do quarto. Em troca, a fisioterapeuta assegurará que a inimiga vai se arrepender. Ela jurará vingança na novela das nove da Globo.
O embate entre as duas acontecerá nesta segunda (14) no folhetim de Daniel Ortiz. A funcionária do Empório Delícia descobriu que a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) falsificou seu diploma de fisioterapeuta e a fará ser expulsa da família Santamarina no capítulo desta quinta (10).
Na próxima semana da trama, Luna tentará visitar o namorado depois que ele sair da mesa de cirurgia, mas será impedida por Úrsula. Ela não permitirá que a loira converse com o amado. "É que cê não lembra direito o que aconteceu, Téo. Talvez a sua queridinha aqui possa refrescar a sua memória!", soltará a amarga, sobre a confusão que fez no hospital.
"Deu tudo certo com a cirurgia? Que é que os médicos falaram, Téo?", ignorará a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada). A ex-cunhada de Micaela (Sabrina Petraglia) tentará ligar para os seguranças, mas o rapaz a impedirá: "Do que que ela tá falando? Eu lembro de uma confusão antes da cirurgia", completará o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco).
"Téo. Tem coisas que eu não posso explicar agora, só não duvida do que eu sinto por você", pedirá a protegida de Zezinho (João Baldasserini). A personagem interpretada por Aline Dias não deixará que a rival continue com sua declaração e a pegará pelos cabelos para tirá-la do quarto à força.
"Cê não tem limite mesmo, né, menina?", soltará a ex-namorada de Téo, no corredor hospitalar. O alvo de Dominique (Guilhermina Guinle) não se intimidará e empurrará a moça em direção ao chão.
Um enfermeiro aparecerá e impedirá que a confusão continue: "Foi essa cretina que me agrediu!", acusará a ex-nora de Helena (Flávia Alessandra). A mexicana retrucará: "Isso é mentira! Eu só vim ver o Téo, saber como ele tá!", justificará a mocinha, acuada. Úrsula conseguirá driblar o profissional de saúde e ameaçará Luna sem dó:
Acho bom cê nunca mais procurar o Téo. Eu tenho certeza que cê não mentiu só sobre a faculdade e o nome da sua mãe. Cê deve ter muito mais sujeira escondida e, se você aparecer de novo, eu vou descobrir todos os seus podres.
Mas a personagem interpretada por Juliana Paiva não vai aceitar quieta e assustará a rival com suas palavras: "Eu vou sumir da vida do Téo, sim. Mas pode acreditar, um dia cê ainda vai engolir palavra por palavra do que cê me disse!", profetizará a fisioterapeuta.
Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.
Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.
Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar no podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.
Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.