Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHANTAGEM

Salve-se Quem Puder: Humilhada por Úrsula, Luna é obrigada a mentir para Téo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva caracterizada como Luna em cena de Salve-se Quem Puder; personagem está emocionada e olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Luna/Fiona (Juliana Paiva) sofrerá nas mãos de rival para conseguir ver o namorado na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 7h01

Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai comer o pão que o diabo amassou em Salve-se Quem Puder. Depois de ser humilhada por Úrsula (Aline Dias), que descobriu que a mocinha da novela das sete forjou seu diploma, a loira terá dificuldades em visitar Téo (Felipe Simas) no hospital. A amarga exigirá que a rival minta para o rapaz e diga que está apaixonada por Alejandro (Rodrigo Simas).

O mais novo embate das duas acontecerá nos próximos capítulos do folhetim de Daniel Ortiz. A essa altura da trama, a protagonista já terá sido escorraçada por Helena (Flávia Alessandra) e Hugo (Leopoldo Pacheco) após a funcionária do empório ter contado a todos sobre o golpe da fisioterapeuta.  

Téo será o único que ainda não saberá sobre as farsas da jovem. Mas Úrsula dará um jeito do irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) ouvir a verdade da boca da mexicana.

A amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) descobrirá que o namorado perdeu o movimento das pernas após a cirurgia na coluna e tentará visitá-lo no hospital.

"Acabou, Fiona. Eu posso não ficar com o Téo, mas, com uma vigarista como você, ele também não vai ficar!", dirá a personagem interpretada por Aline Dias. "Por favor, eu juro que vai ser rápido", implorará a mocinha. A ex-nora de Helena pensará melhor e deixará a garota entrar no quarto, porém, com uma condição:

Pensando bem, você vai falar com o Téo, sim. Eu mesma vou te ajudar a entrar sem a Helena ver. Só que você vai contar toda a verdade para ele! A única maneira de o Téo aceitar que você mentiu é você mesma dizer isso para ele!

Para piorar a situação, Úrsula acrescentará uma grande falcatrua na história. A jovem exigirá que Luna diga para o aventureiro que nunca o amou e está de romance com Alejandro. A protegida de Ermelinda (Grace Gianoukas) se negará a participar do acordo fajuto. "Isso não é verdade!", adiantará ela. 

"Para de mentir! O Téo precisa se livrar de você e se concentrar só na recuperação dele. Ou você faz isso ou eu vou continuar investigando até achar mais podres seus! Que pelo visto são muitos", ameaçará a vilã.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar no podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas