Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO DE PERDÃO

Salve-se Quem Puder: Medicada, Úrsula banca a falsiane e surpreende Luna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Aline Dias, com olhar sereno, e Juliana Paiva, desconfiada, como Úrsula e Luna de Salve-se Quem Puder

Úrsula (Aline Dias) fingirá arrependimento por ter agredido Luna (Juliana Paiva) na novela das sete

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 15h04

Úrsula (Aline Dias) dará de cara com Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) chegando da "lua de mel" e será falsa com o casal em Salve-se Quem Puder. A ex-namorada do irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) pedirá desculpas por ter agredido a mexicana. Depois de surpreender os dois com sua atitude sensata, ela surgirá se dopando com calmantes para não armar um barraco com a rival na novela das sete da Globo. 

O público acompanhou o vício da personagem de Aline Dias em medicamentos tarja preta. Todos sabem que ela esteve internada por conta de sua dependência em calmantes, inclusive teve uma cena na qual Helena (Flávia Alessandra) a viu com um frasco de remédio escondido

Na sequência que vai ao ar na próxima segunda (31), o casal terá voltado de Campos do Jordão (interior de São Paulo) e ficará frente a frente com a recalcada. Luna tentará evitar uma conversa entrando no Empório Delícia apressada. "Espera, Fiona. Não precisa ter medo de mim", dirá a dissimulada. 

A filha de Mário (Murilo Rosa) explicará que não tem medo, mas que gostaria de evitar uma confusão no local. Úrsula se fará de boa-moça e afirmará que não armará uma confusão igual a da última vez.  Ela ainda fingirá naturalidade quando Téo contar que está namorando com a personagem de Juliana Paiva

Eu quero aproveitar que encontrei os dois para pedir desculpas para a Fiona... Por ter te agredido naquele dia, eu não podia ter feito aquilo. Eu descansei esse tempo fora, pensei no que aconteceu e, por mais que me doa perder o Téo, eu sei que agora ele está apaixonado por você.

Luna dirá que, se a inimiga está realmente arrependida, está perdoada. Téo anunciará que espera que eles ainda possam ser amigos. Os dois pombinhos entrarão no restaurante em que a mocinha trabalha.

Fingimento puro

Luna perguntará se o namorado acreditou no pedido de perdão da ex. "Quero muito acreditar, mas não ponho minha mão no fogo por ela", dirá o rapaz.

O casal mudará de assunto e entrará em clima de romance quando a menina pedir para o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) ir para casa e descansar. "Você tá me fazendo tão bem que tem horas que eu até esqueço que eu vou operar. Eu nem me preocupo mais com os riscos, porque eu sei que você vai tá lá comigo", soltará o diretor.

Quando ambos estiverem se olhando apaixonados, Úrsula estará os observando de longe ansiosa e com ódio. Ela pegará um comprimido em um pote em sua bolsa. "Só isso para me segurar, e eu não fazer um barraco", pensará ela, em voz alta, antes de engolir uma cápsula. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.