Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONFEITEIRA DA SETE

Salve-se Quem Puder: Úrsula faz 'torta de climão' em hospital e acaba com Luna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Aline Dias caracterizada como Úrsula em Salves-se Quem Puder

Úrsula (Aline Dias) armará para Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 12h04

Úrsula (Aline Dias) vai criar uma "torta de climão" em Salve-se Quem Puder. Desconfiada de Luna/Fiona (Juliana Paiva), a ex-namorada de Téo (Felipe Simas) descobrirá que a fisioterapeuta mentiu sobre a faculdade que cursou. A vilã fará questão de esfregar a verdade na cara da rival na frente de toda a família do diretor de TV na novela das sete da Globo.

A funcionária de Helena (Flávia Alessandra) causará no capítulo desta quarta (9) do folhetim de Daniel Ortiz. A garota embarcará em uma viagem para Ribeirão Preto (interior paulista) e fará questão de ir até a secretaria da faculdade onde a mexicana disse ter se formado em Fisioterapia. 

Obstinada, a ex-cunhada de Micaela (Sabrina Petraglia) descobrirá que não existe nenhuma ex-aluna com nome de Fiona. A jovem correrá de volta para São Paulo para desmascarar a amiga de Ermelinda (Grace Gianoukas). 

Úrsula irá ao hospital em que Téo terá se internado para fazer uma cirurgia difícil na coluna. No quarto, Luna, Hugo (Leopoldo Pacheco) e Helena estarão acompanhando o rapaz, e a garota fará o maior barraco.

"Úrsula, é melhor você ir embora. Não sei o que está acontecendo, mas você só vai atrapalhar agora", pedirá a dona do Empório Delícia. "Quem está atrapalhando aqui é essa golpista!", retrucará a personagem de Aline Dias, ao entregar o documento da universidade que comprovará o golpe.

"Melhor a gente conversar depois", pedirá Luna, quase aos prantos com a revelação da inimiga. Úrsula não se contentará e finalizará a cena tensa com uma revelação para o ex-namorado: "Essa menina tá armando pra cima de você, Téo! Ela tá enganando todo mundo! E eu posso provar!", afirmará.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar no podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?