Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CHANCE

Salve-se Quem Puder: Úrsula tem overdose após ser chutada por Téo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Aline Dias olha para o lado com ar de desconfiança em gravação de cena da novela Salve-se Quem Puder; ela está com cabelos soltos

Úrsula (Aline Dias) vai cair do cavalo após desmascarar a rival em Salve-se Quem Puder, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 11/6/2021 - 4h00

O golpe de mestre dado por Úrsula (Aline Dias) para tirar Luna/Fiona (Juliana Paiva) de seu caminho não trará o resultado esperado pela dependente química. Em Salve-se Quem Puder, após desmascarar a rival e até agredi-la, a secretária levará um fora monstro de Téo (Felipe Simas). Sem chão, ela tomará muitos comprimidos de um remédio tarja preta e será encontrada inconsciente na novela das sete da Globo. 

O barraco no hospital voltará se repetir no começo da próxima semana. A personagem de Aline Dias, que é viciada em calmantes e já enfrentou internações em clínicas de reabilitação, vai virar uma espécie de cão de guarda do diretor de TV para impedi-lo de ver sua atual namorada.

Téo chegará a ter o celular confiscado pela madrasta e passará alguns dias refém das ordens dos familiares mesmo depois que tiver alta do hospital. Na trama, ele operou uma lesão na coluna.

Em casa, o rapaz ficará a maior parte do tempo acamado e terá de circular usando uma cadeira de rodas, mas a paralisia nas pernas dele será temporária. Úrsula insistirá em mostrar os documentos que compravam que a mexicana mentiu sobre a faculdade que cursou e o nome da sua mãe, mas o rapaz jogará limpo com ela.

Tá, vamos dizer que é verdade. Que o nome da mãe da Fiona é esse aqui no documento, Cíntia Matteuchi, e não Ermelinda [Grace Gianoukas]... Que ela não estudou na USP [Universidade de São Paulo] de Ribeirão Preto [interior paulista]. Eu tenho certeza que ela vai ter uma explicação pra tudo!. Úrsula, cê sabe que eu tenho o maior carinho por você. Cê faz parte da minha vida, a gente namorou tanto tempo... Mas se você teve esse trabalho todo, investigou a Fiona, achando que a gente... Que ainda tem alguma chance da gente voltar... Não vai acontecer.

"Mesmo sabendo que ela é uma golpista, Téo? Eu nunca te enganei, eu sempre fui 100% honesta com você", vai rebater a garota, humilhando-se. Com cuidado, ele falará que também é honesto com ela.

"Se a Fiona for essa pessoa que cês tão dizendo, não vai ser essa decepção que vai me fazer voltar com você. Cê precisa entender que acabou. Cê tem que seguir com a sua vida", avisará o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco). 

Fora com todas as letras

A assistente de Helena (Flávia Alessandra) vai implorar por uma segunda chance. Dirá que o ama e que não pode perdê-lo. Téo será ainda mais claro:

Cê não pode depender de mim nem de ninguém pra estar bem. Em primeiro lugar, cê precisa estar bem com você mesma. Cê nunca vai ser feliz, ou fazer outra pessoa feliz, se não tiver em paz consigo mesma. Cê vai conseguir, acredita! Só precisa tratar essa insegurança que só te faz mal. E parar de viver tão sozinha. Cê precisa fazer novas amizades, socializar...

O namorado de Luna pedirá que ela não volte a se entupir de remédio ao vê-la ir embora com lágrimas escorrendo pelo rosto. A jovem prometerá, mas não vai cumprir o juramento.

No mesmo capítulo, previsto para ir ao ar no próximo dia 19,  Vicky (Mila Carmo) encontrará Úrsula desmaiada no escritório do Empório Delícia, segurando um frasco de calmantes vazio nas mãos. A garçonete ficará desesperada ao ver que a colega de trabalho teve uma overdose e pedirá socorro na mesma hora. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar no podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.