Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA SEMANA

Salve-se Quem Puder: Renzo se redime e chora ao descobrir que é neto de Lúcia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Rafael Cardoso e Cristina Pereira, abraçados e chorando, em cena como Renzo e Lúcia em Salve-se Quem Puder

Renzo (Rafael Cardoso) se jogará nos braços de Lúcia (Cristina Pereira) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 7h28

Renzo (Rafael Cardoso) vai ter sua redenção na última semana de Salve-se Quem Puder. O ex-bandido entregou as provas que incriminam a tia e levou um tiro que o deixou agonizando. O playboy passará por uma cirurgia e, durante sua recuperação, descobrirá que é neto de Lúcia (Cristina Pereira). "Ela é sua avó", revelará Aurora (Gabriela Moreyra). O rapaz chorará muito nos braços da senhora na novela das sete da Globo.

O personagem de Rafael Cardoso colocou em ação o plano de enganar Dominique (Guilhermina Guinle), conseguiu pegar as provas que a incriminam e entregou tudo para Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini).

Traída, a "funcionária" de Hugo (Leopoldo Pacheco) sequestrou a atriz e mandou Edu (Jeronimo Martins) matar o sobrinho. No entanto, o tiro atingiu o sócio de Rafael (Bruno Ferrari) no ombro. Ele será socorrido e sobreviverá.

Em cenas que serão exibidas nesta quarta-feira (14), Renzo será surpreendido com a volta de Lúcia. A senhora visitará o rapaz assim que chegar de viagem. Durante um momento a sós com Aurora, a governanta dirá que se sente culpada pelo que aconteceu com Renzo.

"Eu não devia ter ficado tanto tempo fora. Quem sabe eu poderia ter evitado tudo isso?", lamentará ela, que ressaltará que fez de tudo para que Dominique se afastasse do crime.

"Tia, a senhora fez o que pôde. Até se sujeitou a fingir que era empregada dela para ficar perto do Renzo", lembrará a jovem. "Você vai me achar uma louca, Aurora, mas, apesar de tudo, eu amo a minha filha", confessará a senhora.

Neste momento, o ex-bandido acordará e escutará a conversa. "De que filha você está falando? Lúcia, responde. Do que você estava falando? Que eu saiba, você nunca teve filhos", questionará ele.

"Tá na hora de você saber a verdade, Renzo. A Lúcia, ela... Ela é mãe da Dominique e do seu pai. Ela é sua avó", disparará a estudante. Emocionado, o rapaz abraçará a senhora e chorará em seus braços. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada e terminará na próxima sexta (16). A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia do folhetim Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.