Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTOS DE TENSÃO

Salve-se Quem Puder: Dominique usa Alexia como moeda de troca e ameaça Renzo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as personagens Dominique (Guilhermina Guinle) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) em cenas de Salve-se Quem Puder

Dominique (Guilhermina Guinle) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 7h04

Após descobrir que Alexia/Josimara (Deborah Secco) também está viva em Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) usará a ruiva como moeda de troca para recuperar os documentos roubados por Renzo (Rafael Cardoso). A vilã ameaçará o sobrinho e prometerá matar a protagonista caso seja enganada mais uma vez na novela das sete da Globo.

Nas cenas que irão ao ar na segunda (12) no folhetim de Daniel Ortiz, a advogada tocará o terror na Labrador Digital. Ela renderá a atriz na cozinha e ligará para o sócio de Rafael (Bruno Ferrari) para confrontá-lo. "Quem diria que o meu próprio sobrinho ia me trair desse jeito?", disparará a "funcionária" de Hugo (Leopoldo Pacheco).

"Eu só estou fazendo o que acho certo. Mesmo que para isso eu também tenha que ir para a cadeia. É o fim da linha, tia", rebaterá o ex-bandido. A criminosa, então, passará o celular para a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada).

"Renzo, a sua tia está aqui na Labrador. Ela está armada", avisará a secretária, desesperada. Dominique pegará o aparelho de volta e dará um novo recado ao rapaz: "Eu estou com a sua namoradinha na cozinha da empresa. E a minha arma tem munição para transformar o corpo dela num queijo suíço".

"Tia, olha lá o que você vai fazer!", afirmará o personagem de Rafael Cardoso. "Você vai vir aqui sozinho e me devolver todas as provas! Aí eu posso libertar a Alexia. Mas, se vier com gracinhas, eu não vou ter piedade nenhuma com essa miserável", assegurará a bandidona.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.