Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CESSAR-FOGO

Salve-se Quem Puder: Dominique aponta arma para Lúcia, mas tiro sai pela culatra

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Com expressão de raiva, Guilhermina Guinle segura um revólver com as duas mãos e aponta para a esquerda em cena de Salve-se Quem Puder

Dominique (Guilhermina Guinle) surta e aponta arma para empregada em Salva-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 12h41

Dominique (Guilhermina Guinle) vai se arrepender de apontar um revólver para Lúcia (Cristina Pereira) em Salve-se Quem Puder. A tia de Renzo (Rafael Cardoso) espumará de raiva assim que a empregada esfregar mais uma vez um segredo do passado em sua cara. "Quero ver se tem coragem de matar a sua própria mãe", disparará a veterana na novela das sete da Globo.

O folhetim de Daniel Ortiz enfim explicará o porquê de a funcionará nunca ter papas na língua com a patroa, mesmo sabendo que ela é uma das maiores criminosas do país e responsável pelo assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça). 

A personagem de Cristina Pereira ficará revoltada ao descobrir que Renzo voltou a ajudar a tia em seus negócios escusos nas cenas que serão exibidas nesta sexta (28). O rapaz chegará a levar uma facada ao pressionar um traficante a apoiar um político do esquema de corrupção liderado por Hugo (Leopoldo Pacheco).

Cheia de si, Lúcia invadirá o escritório de Dominique e exigirá que ela deixe o "seu menino" em paz. A criminosa ficará uma fera e apontará uma arma para a trabalhadora, que não se intimidará e soltará algumas verdades inconvenientes na cara da perua:

Ah, Dominique, foram anos e anos aguentando a sua intimidação. Tudo pra estar perto do meu menino, pra proteger ele. Pro Renzo não ir pro mesmo caminho que você! Ou você deixa o Renzo em paz, ou quem vai desistir do nosso trato sou eu. Não tenho mais medo de você.

TIAGO GARCIA/TV GLOBO

Lúcia sob a mira de Dominique na novela das sete

Duelo de titãs

Dominique chamará a funcionária de atrevida. "Esqueceu o que pode te acontecer se você me enfrentar?", questionará a assassina. "Vai me matar? Foi isso que você sempre ameaçou fazer caso eu abrisse a boca. No começo, eu até achei que cê fosse capaz, mas hoje eu sei que cê pode matar qualquer um, menos eu", soltará a personagem de Cristina Pereira. 

Dominique pegará sua arma, que terá um silenciador, e falará que não só matará Lúcia como também pedirá para um de seus capangas sumir com o cadáver. Cheia de coragem, a governanta vai caminhar até a bandida.

Se fosse há uns 20 anos, eu até me assustaria, mas hoje não. Você vai dizer pro Renzo que não quer mais que ele trabalhe com você, ou eu conto toda a verdade pra ele. E mais, denuncio o seu esquema, que você trabalha pro dono daquele jornal que tá ligado aos políticos!

Dominique vai começar a tremer de raiva. Ela falará que quer que a mulher vá embora e também suma de sua casa. Dirá que odeia e despreza a empregada e que nunca mais quer olhar na cara dela.

Lúcia voltará a surpreender: "Então tá aí a sua oportunidade. Atira. Vai... Vai, Dominique! Atira em mim. Quero ver se você tem coragem! Coragem de matar a sua própria mãe!".

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas