Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAI QUEM QUER...

Salve-se Quem Puder: Renzo dá golpe em Dominique e rouba provas contra a vilã

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renzo (Rafael Cardoso) observa Dominique (Guilhermina Guinle) mexer no computador em cena de Salve-se Quem Puder

Renzo (Rafael Cardoso) verá documentos de Dominique (Guilhermina Guinle) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 13h15

Renzo (Rafael Cardoso) conseguirá enganar Dominique (Guilhermina Guinle) em Salve-se Quem Puder. O ex-bandido fingirá que quer voltar a trabalhar com a tia. A vilã cairá no golpe do sobrinho, que vai roubar vários documentos para ajudar as protagonistas na novela das sete da Globo. "Eu vou fazer a coisa certa", avisará ele quando a criminosa perceber que foi traída.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir deste sábado (10) no folhetim de Daniel Ortiz, o rapaz dirá que percebeu que não nasceu para trabalhar em escritório e prefere ganhar as malas cheias de dinheiro que conseguia antes.

A "funcionária" de Hugo (Leopoldo Pacheco) desconfiará da atitude, ressaltará que ele vai precisar lidar com a violência envolvida no "serviço" e perguntará se ele está preparado para ter sangue nas mãos.

O sócio de Rafael (Bruno Ferrari) vai assegurar que dará conta do trabalho. A advogada aproveitará para exigir que o jovem conte toda a verdade sobre o que aconteceu no México:

Não estou entendendo essa sua vontade de voltar a trabalhar comigo. Tem certeza? Porque pra eu voltar a confiar em você, não pode haver segredos entre a gente... E você me escondeu muita coisa.

"A senhora tem razão... Sempre teve. Eu menti. Eu dei uma chance praquelas três fugirem durante o furacão", confessará Renzo. Ele ainda prometerá que vai ser leal a partir de então. A bandidona acreditará e mostrará para o neto de Lúcia (Cristina Pereira) a planilha que as mocinhas tanto desejam entregar para a Polícia Federal.

Renzo copiará planilha da tia na trama

Enganada pelo sobrinho

O amigo de Aurora (Gabriela Moreyra) perceberá que os envolvidos estão listados com codinomes. Dominique ainda contará que mantém um outro documento com os nomes dos políticos guardado em um cofre escondido dentro de uma estante. "Aqui eu tenho tudo, transações bancárias, registros de contas em paraísos fiscais e todo tipo de informação sigilosa que eu possa usar pra obrigar juízes e políticos a fazerem o que eu quero", alegará ela.

O personagem de Rafael Cardoso se surpreenderá ao ler os nomes dos envolvidos e dará um jeito de tirar a mau-caráter do escritório. Ele pedirá para a tia ver se Aurora está em casa e passará toda a planilha para um pen drive quando ficar sozinho.

Porém, a loira descobrirá que estava sendo filmada pelo celular da estudante e voltará para o escritório. "Por que você está pegando as pastas todas?", perceberá ela. O rapaz, então, confessará que mudou de lado:

Não pense que vai ser fácil pra mim. A senhora fez tanto por mim... Mas chega uma hora que a gente tem que fazer uma escolha. Eu errei uma vez escolhendo o caminho errado. Mas agora eu vou fazer a coisa certa.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.