Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE DE CONSCIÊNCIA

Em A Vida da Gente, Ana parte o coração de Rodrigo em cacos: 'Preciso ficar sozinha'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Rafael Cardoso à esquerda como Rodrigo e Fernanda Vasconcellos à direita como Ana em cena de A Vida da Gente

Rodrigo (Rafael Cardoso) levará um fora da Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 6h00

Rodrigo (Rafael Cardoso) se encherá de esperança depois de Ana (Fernanda Vasconcellos) romper o noivado com Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente. A ex-jogadora de tênis, no entanto, deixará bem claro que não tem a menor intenção de retomar o relacionamento com o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho). "Eu preciso ficar sozinha", afirmará a treinadora na novela das seis da Globo.

A ex-atleta entrará em uma crise de consciência por causa de uma discussão com Manuela (Marjorie Estiano) e enfrentará uma depressão profunda no folhetim de Lícia Manzo. Ela romperá com o neurologista a poucos dias do seu casamento e, arrasada, vai se esconder na casa de Iná (Nicette Bruno).

Ana levará um susto assim que Rodrigo bater à sua porta nas cenas que serão exibidas no próximo dia 24. "Eu fiquei sabendo de você e do Lúcio. Não importa como eu descobri, mas que eu estou aqui porque precisava te ver", anunciará o arquiteto.

"Saiba que isso não muda nada. Esse término tem a ver comigo. Não tem a ver com você", responderá a ex-tenista. "Mas agora as circunstâncias são outras. Não tem mais nenhum impedimento. A Júlia [Jesuela Moro] já te considera inteiramente como mãe dela. Olha para mim, no meu olho, e diz que você não sente mais nada", desafiará o rapaz.

A treinadora de Sofia (Alice Wegmann) cairá no choro ao admitir que ainda está confusa sobre os próprios sentimentos:

Como é que eu posso fazer isso? Eu não tenho mais certeza de nada. Eu não sei dizer com clareza o que se passa comigo. É justamente por não saber que eu decidi parar tudo. Eu não posso viver como se tivesse em um nevoeiro, sem enxergar nada direito. Sem enxergar principalmente a mim. Esse tempo todo eu vivi num emaranhado de sentimentos e agora eu preciso me desemaranhar. Só que, para isso, eu preciso ficar sozinha.

Rodrigo e Ana em A Vida da Gente

Segunda chance

Rodrigo não desistirá tão fácil e revelará que esperou por Ana pacientemente desde que ela decidiu romper o relacionamento por causa da rejeição de Júlia. "Você consegue imaginar como tem sido difícil para mim esse tempo todo?", questionará o galã.

"Desculpa, mil vezes perdão. E é com toda culpa do mundo que eu digo que não posso fazer diferente. Me perdoa, mas por favor, me deixa aqui sozinha. Vai embora", exigirá a personagem de Fernanda Vasconcellos.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?