Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE DE CONSCIÊNCIA

Em A Vida da Gente, Ana parte o coração de Rodrigo em cacos: 'Preciso ficar sozinha'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Rafael Cardoso à esquerda como Rodrigo e Fernanda Vasconcellos à direita como Ana em cena de A Vida da Gente

Rodrigo (Rafael Cardoso) levará um fora da Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 6h00

Rodrigo (Rafael Cardoso) se encherá de esperança depois de Ana (Fernanda Vasconcellos) romper o noivado com Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente. A ex-jogadora de tênis, no entanto, deixará bem claro que não tem a menor intenção de retomar o relacionamento com o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho). "Eu preciso ficar sozinha", afirmará a treinadora na novela das seis da Globo.

A ex-atleta entrará em uma crise de consciência por causa de uma discussão com Manuela (Marjorie Estiano) e enfrentará uma depressão profunda no folhetim de Lícia Manzo. Ela romperá com o neurologista a poucos dias do seu casamento e, arrasada, vai se esconder na casa de Iná (Nicette Bruno).

Ana levará um susto assim que Rodrigo bater à sua porta nas cenas que serão exibidas no próximo dia 24. "Eu fiquei sabendo de você e do Lúcio. Não importa como eu descobri, mas que eu estou aqui porque precisava te ver", anunciará o arquiteto.

"Saiba que isso não muda nada. Esse término tem a ver comigo. Não tem a ver com você", responderá a ex-tenista. "Mas agora as circunstâncias são outras. Não tem mais nenhum impedimento. A Júlia [Jesuela Moro] já te considera inteiramente como mãe dela. Olha para mim, no meu olho, e diz que você não sente mais nada", desafiará o rapaz.

A treinadora de Sofia (Alice Wegmann) cairá no choro ao admitir que ainda está confusa sobre os próprios sentimentos:

Como é que eu posso fazer isso? Eu não tenho mais certeza de nada. Eu não sei dizer com clareza o que se passa comigo. É justamente por não saber que eu decidi parar tudo. Eu não posso viver como se tivesse em um nevoeiro, sem enxergar nada direito. Sem enxergar principalmente a mim. Esse tempo todo eu vivi num emaranhado de sentimentos e agora eu preciso me desemaranhar. Só que, para isso, eu preciso ficar sozinha.

Rodrigo e Ana em A Vida da Gente

Segunda chance

Rodrigo não desistirá tão fácil e revelará que esperou por Ana pacientemente desde que ela decidiu romper o relacionamento por causa da rejeição de Júlia. "Você consegue imaginar como tem sido difícil para mim esse tempo todo?", questionará o galã.

"Desculpa, mil vezes perdão. E é com toda culpa do mundo que eu digo que não posso fazer diferente. Me perdoa, mas por favor, me deixa aqui sozinha. Vai embora", exigirá a personagem de Fernanda Vasconcellos.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.