Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE FAMÍLIA

Em Salve-se Quem Puder, Renzo é baleado: 'Dominique te mandou um recadinho'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso, com expressão de surpresa, caracterizado como Renzo em cena de Salve-se Quem Puder

Rafael Cardoso interpreta Renzo em Salve-se Quem Puder; galã sofrerá uma atentado na reta final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 11h12

Renzo (Rafael Cardoso) vai arriscar a própria vida para salvar Alexia/Josimara (Deborah Secco) das garras de Dominique (Guilhermina Guinle) na reta final de Salve-se Quem Puder. A vilã não perdoará a traição e assinará a sentença de morte do próprio sobrinho. "A Dominique te mandou um recadinho", anunciará Edu (Jeronimo Martins), ao disparar contra o galã da novela das sete da Globo.

O sócio de Rafael (Bruno Ferrari) não poupará esforços para mostrar que realmente está arrependido. Ele entregará para a atriz todas as provas de que ela precisa para colocar a comparsa de Hugo (Leopoldo Pacheco) atrás das grades e, assim, retomar a verdadeira identidade.

A antagonista interpretada por Guilhermina Guinle, entretanto, não vai se entregar tão fácil e sequestrará Alexia. Renzo será obrigado a unir forças com Zezinho (João Baldasserini) ao descobrir que a megera está por trás do sumiço repentino da prima da artista.

Ele não pensará duas vezes ao invadir o escritório de Dominique, mas encontrará apenas Edu no local. "Eu sabia que eu ia te encontrar aqui", debochará o criminoso. "Cadê a minha tia? E a Alexia?", exigirá o personagem de Rafael Cardoso.

"Calminha, as duas estão se divertindo. E a Dominique te mandou um recadinho", emendará o bandido antes de apertar o gatilho, nas cenas que serão exibidas na próxima quarta (14).

Renzo será acertado em cheio, agonizará no chão, mas vai sobreviver para viver um final relativamente feliz no folhetim de Daniel Ortiz. Ele não conquistará o amor de Alexia de volta, mas engatará um romance com Aurora (Gabriela Moreyra) como prêmio de consolação.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder entra em sua reta final e chega ao fim no próximo dia 16. A trama escrita por Daniel Ortiz estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19 que começou no ano passado.

O folhetim voltou a ser apresentado em março de 2021. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.