Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NO VIVA

Vinte e oito anos depois, por onde andam atores da novela Sonho Meu?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Carolina Pavanelli e Patrícia França deitadas numa cama, sorrindo para a câmera, em set de gravações de Sonho Meu

Carolina Pavanelli e Patrícia França protagonizaram a novela Sonho Meu em 1993

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 6h15

Pela primeira vez, Sonho Meu (1993) está sendo reprisada --estreou nesta segunda (12) no canal Viva. Atores que fizeram parte do elenco consagrado da novela estão sumidos da teledramaturgia da Globo. Há os que continuam na carreira, com trabalhos fora da emissora, e os que mudaram totalmente suas vidas.

Sonho Meu ficou muito marcada pela atuação de Carolina Pavanelli, que aos seis anos interpretou a personagem Maria Carolina, conhecida como Laleska na história. A menina prodígio, no entanto, não seguiu carreira na atuação e se tornou professora.

Patricia França, a mãe de Laleska na trama, também ficou bons anos sumida da TV. Ela agora aparece em duas novelas ao mesmo tempo: está na reprise de Malhação - Sonhos (2014) e em Gênesis.

Saiba por onde andam cinco atores que se destacaram em Sonho Meu:

Reprodução Tv Globo/Instagram

Carolina cresceu e virou professora

Carolina Pavanelli

A menina se tornou um fenômeno quando estreou em Sonho Meu. Impressionou o público pelo carisma e pelo talento, impulsionou o sucesso da novela com sua interpretação de Laleska. Ela chegou a fazer participações especiais em outras atrações da Globo, como a novela Meu Bem Querer (1998) e os infantis TV Colosso (1993-1997) e Caça Talentos (1996-1998). A última vez em que atuou na TV foi em A Lei e o Crime (2009), da Record.

Carolina, no entanto, deixou o audiovisual para seguir outro rumo. Ela se formou em Comunicação e trabalha hoje como professora de Língua Portuguesa.

reprodução TV Globo/Instagram

Patricia França hoje está na Record

Patricia França

O papel de Cláudia, a protagonista de Sonho Meu, também foi muito importante para a carreira de Patricia França. Ela fez várias outras novelas desde então, como Suave Veneno (1998), A Padroeira (2001) e Chocolate com Pimenta (2003). Também apareceu na Record, em A Escrava Isaura (2004) e Luz do Sol (2007), por exemplo. Ela voltou para Globo em 2014, quando fez Malhação, e de 2015 para cá ficou afastada da TV. Retornou neste ano para Gênesis, em que interpreta a personagem Bila.

Reprodução TV Globo/Instagram

Leonardo Vieira deixou o Brasil em 2018

Leonardo Vieira

Ele fez sucesso como Lucas, par romântico de Cláudia em Sonho Meu. Leonardo Vieira foi um dos principais galãs da Globo nos anos 1990 --fez também Renascer (1993), Quatro por Quatro (1994), Suave Veneno (1998) e Malhação (1998-1999). Em 2005, Vieira foi para a Record, onde fez seis novelas até 2016 --a última foi Os Dez Mandamentos (2016).

A homossexualidade de Vieira foi revelada em 2017 após uma foto dele com outro homem ser divulgada. O ator não conseguiu mais emprego na TV desde então e decidiu sair do Brasil. Desde 2018 ele vive em Portugal com o marido e disse que não pretende voltar a morar aqui.

Reprodução TV globo/instagram

Isabela Garcia em Sonho Meu e atualmente

Isabela Garcia

Ela também teve muito destaque na Globo nos anos 1980, 1990 e 2000. Em Sonho Meu, interpretou a personagem Lúcia. Isabela Garcia está afastada da TV desde 2018, quando viveu Judith em O Sétimo Guardião. Aos 54 anos, ela tem se dedicado à família e a causas humanitárias --é conselheira de uma ONG que defende crianças refugiadas.

reprodução TV globo/Instagram

Eri Johnson hoje faz graça no Instagram

Eri Johnson

O ator trabalhou muito na Globo nos anos 1990. Além de Sonho Meu, se destacou em Barriga de Aluguel (1990), A Próxima Vítima (1995) e Explode Coração (1995), por exemplo. Fez parte do elenco da emissora até 2016. Em 2017, foi para a Record, onde atuou em Belaventura (2017), Topíssima (2019) e O Figurante (2019). Ele também fez turnê pelo Brasil com sua peça de teatro nos últimos anos. Eri Johnson conta com mais de 570 mil seguidores no Instagram e faz suas piadas por lá também.


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?