Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE

Salve-se Quem Puder: Helena cai da escada e desmaia ao tentar fugir de Hugo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, Hugo (Leopoldo Pacheco) segura os braços de Helena (Flávia Alessandra) em cena de Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) tentará escapar das garras de Hugo (Leopoldo Pacheco) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 7h01

Helena (Flávia Alessandra) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) tentarão escapar das garras de Hugo (Leopoldo Pacheco) em Salve-se Quem Puder. No entanto, durante a fuga, a empresária vai tropeçar e rolará pela escada do Empório Delícia. A mexicana vai se desesperar ao ver a mãe desmaiada na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar na última semana do folhetim de Daniel Ortiz, o mau-caráter colocará em ação o plano de acabar com a vida da fisioterapeuta. Mas ele enfrentará um contratempo e precisará sequestrar também a madrasta de Téo (Felipe Simas).

A loira e a protagonista serão mantidas reféns no segundo andar do centro comercial. A personagem de Flávia Alessandra até tentará impedir o marido, mas ele arrancará a máscara e contará toda a armação que fez no passado para afastar Helena da filha e de Mário (Murilo Rosa). Sem limites, o vilão ainda tentará estuprar a empresária antes de matá-la.

A amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) aproveitará o momento de distração do carrasco para atacá-lo. Ela conseguirá se soltar, pegará uma chaleira com água fervente e jogará no rosto do criminoso. A madame e Luna sairão correndo pelo empório enquanto Hugo gemerá de dor.

A ricaça se desequilibrará ao descer as escadas, cairá e acabará desmaiando. "Mãe? Mãezinha, fala comigo", gritará a mexicana. O chefão de Dominique (Guilhermina Guinle) aproveitará o acidente para alcançar as reféns. "Você nunca devia ter me enfrentado, Luna. Nunca", disparará o malvado. "Olha o que você fez com ela!", rebaterá a mocinha, em pânico.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.