Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Salve-se Quem Puder: Luna e Helena são aterrorizadas por Hugo em sequestro

FOTOS: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) aparecem amordaçadas e com cara de sofrimento em cena de Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) serão amordaçadas em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 7h39

Depois de se mudar para a mansão dos Santamarina, Luna/Fiona (Juliana Paiva) correrá risco de morte em Salve-se Quem Puder. Hugo (Leopoldo Pacheco) colocará seu plano de eliminar a mexicana em ação, mas enfrentará um imprevisto e será obrigado a também sequestrar Helena (Flávia Alessandra). Mãe e filha viverão momentos de terror nas mãos do vilão na novela das sete da Globo.

Nas cenas que irão ao ar a partir desta sexta (9) no folhetim de Daniel Ortiz, o crápula aproveitará que a mulher e Téo (Felipe Simas) terão saído de casa para dopar a fisioterapeuta e planejar a sua morte. Sozinho com a protagonista, o ricaço se fingirá de bonzinho e a convidará para almoçar com ele.

No entanto, o magnata terá colocado sonífero no suco da jovem. Após alguns minutos, ela começará a se sentir mal. "Desculpa, Hugo, eu não estou bem, não sei o que está me dando. Acho melhor eu deitar. Se o senhor não se importa", comentará a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada).

O pai de Micaela (Sabrina Petraglia) se levantará e oferecerá ajuda para levar a mocinha para o quarto. "Que estranho. Eu nunca tive um sono desses e...", soltará ela, antes de desmaiar. "Dormiu. Agora é só te botar no porta-malas do carro. Desta vez você morre, desgraçada", disparará o chefão de Dominique (Guilhermina Guinle).

Hugo ameaçará Helena e Luna/Fiona

Mudança de plano

No entanto, o personagem de Leopoldo Pacheco será surpreendido com a chegada de Júlia (Sophia Abrahão) na mansão. Desesperado, ele esconderá Luna desacordada no escritório.

A amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) acabará acordando. Ao perceber a intenção do ricaço, a mexicana sairá correndo, encontrará Helena na sala e revelará que o aconteceu.

Hugo se verá sem saída e decidirá levar a mulher e a protagonista até o Empório Delícia. Lá, elas serão amordaçadas e amarradas pelo bandido. A personagem de Flávia Alessandra até tentará impedir o marido, mas ele arrancará a máscara e contará toda a armação que fez no passado para afastar a loira de Luna e Mário (Murilo Rosa). Sem limites, o vilão ainda tentará estuprar a empresária antes de matá-la.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas