SOGRA DOS SONHOS
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ermelinda (Grace Gianoukas) e Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder: bandeira branca
Ermelinda (Grace Gianoukas) vai levantar a bandeira branca e fazer as pazes com Alexia/Josimara (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder. A caipira pedirá desculpas por ter chamado a atriz de "messalina" e soltado a mão em sua cara por partir o coração de Zezinho (João Baldasserini). De quebra, ela também vai liberar geral e autorizar as "saliências" do casal na novela das sete da Globo.
A doceira avançou igual a um cachorro bravo para cima da prima de Alan (Thiago Fragoso) depois que ela dispensou o seu filho no folhetim de Daniel Ortiz. A contragosto, a intérprete inventou uma traição para evitar que o peão entrasse na mira da quadrilha de Dominique (Guilhermina Guinle).
A verdade virá à tona depois que a vilã parar na cadeianas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 14. "Alexia, ocê podia esperar um pouco. Eu queria ter um dedinho de prosa com ocê", pedirá a personagem de Grace Gianoukas.
"Eu já até sei o que a senhora vai falar. É sobre o Zezinho e eu, não é? A senhora sempre foi contra, mas eu amo o seu filho e o que eu mais quero é...", emendará a artista, que ainda será bruscamente interrompida por Ermelinda. "Eu num te chamei para falar do meu filho. Quer dizer, vamo falar dele, má primeiro eu preciso te pedir descurpa", disparará a quituteira.
"Desculpa por quê?", questionará a protagonista interpretada por Deborah Secco. "Eu te disse coisa muito feia pr'ocê. Te chamei de sem-vergonha, falei que ocê tava enganando meu fio, falei coisa que nem quero me lembrar", emendará a matriarca.
Zezinho e Ermelinda na novela das sete
Alexia se aproveitará da situação e, dramática, revelará que ficou muito magoada por ter sido chamada de messalina. "Tá vendo como eu num queria lembrá? A verdade é que ocê foi a melhor coisa que aconteceu na vida do meu fio. Eu fui muito injusta com ocê. E eu nunca vi o meu Zezinho tão radiante, realizado", continuará Emerlinda.
"Eu perdoo, mas tem uma única condição", dirá a irmã de Petra (Bruna Guerin), ao cochichar um segredo no ouvido da dona de casa. "Má num pode dar um dedo que ela já quer a mão, o cotovelo, os sovaco e tudo mais", reclamará a pobre mulher.
"Eita que ocês já tão se estranhando de novo", acrescentará o personagem de João Baldasserini, pronto para mais uma discussão. "Não é isso, eu só pedi uma coisa para sua mãe, e ela ainda não me respondeu", minimizará Alexia.
"Está bom. Eu libero as saliência na casa. A Kyra [Vitória Strada] vai para a casa da mãe dela, a Luna [Juliana Paiva] já foi embora. O quarto vai ficar só seu. E o Zezinho tava mesmo resmungando das colunas de tanto dormir nesse sofá", disparará Ermelinda, ao dar o braço a torcer.
Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.
A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Deborah Secco
Globo
Grace Gianoukas
João Baldasserini
Novela das Sete
Resumo das Novelas
Salve-se Quem Puder
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.