Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DUELO DE TITÃS

A Vida da Gente: Manuela esfrega romance com Gabriel na cara de Rodrigo; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Rafael Cardoso como Rodrigo à esquerda e Eriberto Leão como Gabriel à direita em cenas de A Vida da Gente

Rodrigo (Rafael Cardoso) e Gabriel (Eriberto Leão) em A Vida da Gente: climão em evento familiar

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 6h00

Manuela (Marjorie Estiano) vai esfregar o romance com Gabriel (Eriberto Leão) bem na cara de Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente. A chef de cozinha aparecerá em um evento na escola de Júlia (Jesuela Moro) de braço dado com o novo namorado, para desespero do ex-marido. "Eu saí de lá meio mal", confessará o arquiteto na novela das seis da Globo.

A cozinheira passará por uma transformação nas mãos de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), virará um mulherão e passará a receber várias cantadas no folhetim de Lícia Manzo. Ela não resistirá aos encantos do personagem de Eriberto Leão, dono de um hotel fazenda na serra gaúcha, que a levará para sair e conseguirá até roubar um beijo.

Apaixonado, Gabriel ganhará alguns pontos com a sócia de Maria (Neusa Borges) ao acompanhá-la em uma feira de ciências nas cenas que serão exibidas no próximo dia 16. Ele, aliás, esbanjará simpatia ao dar de cara com Rodrigo. "A Manuela disse que você é arquiteto. Parabéns pela sua filha", dirá o empresário. "Obrigado", responderá o rapaz, a contragosto.

Mordido de ciúme, o galã interpretado por Rafael Cardoso vai "chorar as pitangas" nos ombros de Lourenço (Leonardo Medeiros):

Eu saí de lá meio mal, sabe? A Júlia lá toda orgulhosa, apresentando o trabalhinho dela, e aquele bando de adultos todos constrangidos, forçando um sorriso, tentando fingir que estava tudo bem. Eu conheço a Manu e a Ana, eu sei quando elas não estão à vontade. Isso é o mais irônico. A gente se conhece tanto, cresceu junto.

Manuela e Gabriel em A Vida da Gente

Como nossos pais

Rodrigo também vai comparar a sua separação com o divórcio em que Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti) se digladiaram em frente a um juiz. "Ninguém entrou na Justiça nem brigou por causa de dinheiro igual a eles. E, ainda assim, a gente não pode entrar num elevador juntos. Acabou a alegria, a espontaneidade", lamentará.

O jovem também colocará Júlia no meio da história. "Essa situação lá da escola me deixou um sentimento maior ainda de fracasso. Olha o exemplo de adulto que a gente está dando para ela", arrematará ele.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas