Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ CASTIGADA

Final de Salve-se Quem Puder: Dominique limpa privada com a língua na cadeia

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Dominique (Guilhermina Guinle) faz cara de nojo em cena da novela das sete Salve-se Quem Puder, da Globo

Dominique (Guilhermina Guinle) pagará por seus crimes nos últimos capítulos da novela das sete

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 19h25

No final de Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) acabará presa e será obrigada a limpar a privada de sua cela com a língua. Além de enjaulada, a vilã da novela das sete da Globo terminará humilhada por outras presidiárias. "Cê é a novata, vai ter que pagar pedágio", decretará uma das detentas.

Na cena que vai ao ar a partir de 14 de julho,Dominique ficará indignada ao ter que dividir a carceragem com outras presas. A essa altura da trama, a parceira de Hugo (Leopoldo Pacheco) na facção criminosa terá sido capturada pela polícia com a ajuda de Renzo (Rafael Cardoso), Zezinho (João Baldasserini) e Alexia/Josimara (Deborah Secco). 

"Eu tenho curso superior! Eu tenho direito a uma cela individual", reclamará a inescrupulosa. "Que fofa! Ela quer TV, caminha feita, frigobar e internet... Só que tá em falta, meu bem. Divirta-se", debochará a carcereira (atriz não teve seu nome divulgado), trancando a malvada. 

Em seguida, a assassina de Vitório (Ailton Graça) será medida dos pés a cabeça pelas presas. "Tão me olhando assim por quê? Eu sou advogada, conheço muita gente. Amanhã, eu consigo um habeas corpus e saio desse chiqueiro!", menosprezará a criminosa. 

"Tudo bem, doutora... Só que enquanto cê tiver no chiqueiro, cê é igual a gente. Quer dizer, quase igual, né, meninas?", avisará uma das detentas (atriz não teve seu nome divulgado). Dominique, então, será empurrada contra a parede com violência. "Cê é a novata, vai ter que pagar pedágio", explicará a presidiária. "Jamais! Esquece", vai gritar a filha de Lúcia (Cristina Pereira). 

Irritada com a ousadia da recém-chegada, a valentona puxará a personagem de Guilhermina Guinle pelos cabelos e a arrastará até à latrina da cela. "Me solta, você tá me machucando!", gritará a advogada. "Jura?! Eu tô te pegando com tanto carinho", ironizará a rival.

"Pronto! Agora pode começar limpando a privada. Com a sua língua!", exigirá a detenta. A cena terminará com as veteranas caindo na gargalhada vendo a madame humilhada e lambendo a privada.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está chegando ao fim. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser exibido em março e terminará em 16 de julho.

Pega Pega (2017) foi escolhida como a próxima reprise a entrar na faixa das 19h porque a emissora da família Marinho decidiu adiar a estreia da inédita Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?