Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM RUMO

Salve-se Quem Puder: Alexia é agredida por Ermelinda e expulsa de casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco, com expressão de dor, em cena como Alexia em Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara (Deborah Secco) levará um tapa na cara de protetora em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 7h12

Alexia/Josimara (Deborah Secco) será vítima da fúria de Ermelinda (Grace Gianoukas) em Salve-se Quem Puder. Depois de ser flagrada aos beijos com Renzo (Rafael Cardoso), a ruiva será humilhada pela caipira. A mãe protetora de Zezinho (João Baldasserini) dará um tapa na cara da protagonista, a expulsará de casa e acusará a atriz de ser uma safada na novela das sete da Globo.

Com a ajuda de Alejandro (Rodrigo Simas), o matuto seguirá a prima de Alan (Thiago Fragoso) até o hospital de crianças em que ela estará com o patrão, por conta da fundação que o rapaz quer abrir no local.

A secretária verá o ex-bandido brincar com os pequenos, ficará comovida com a cena e se deixará ser beijada por Renzo. De dentro do carro, Zezinho verá tudo e ficará inconformado. Ele caminhará furioso em direção a ex-namorada.

"Eu posso explicar. O que cê viu, se é que viu, não é nada do que cê tá pensando... Se é que tá pensando... E...", tentará se justificar ela.  "Ocê vai explicar tudo, é lá em casa! Vamo logo e num piora o que já tá ruim!", avisará o matuto, que arrastará a ruiva para o carro.

Em casa, Alexia pedirá para conversar a sós com o rapaz, mas ele se negará e chamará todos para a conversa. Ermelinda ficará possessa ao ouvir sobre o ocorrido e tomará uma atitude radical.

"Ocês me dão licença, mas eu preciso dizer uma coisa para essa aí. Dizer não, fazer!", anunciará a senhora, que se aproximará da protegida e lhe dará um tapão na cara.

Zezinho recriminará a mãe por usar de violência, e Luna/Fiona (Juliana Paiva) pedirá calma à senhora. "Calma nada! Que eu estou entalada na goela! Eu não quero ocê mais perto de mim, do meu filho e nem das meninas. Ocê vai embora e nunca mais volta! Vai fazer a malas, agora", sentenciará a interiorana.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março e termina em 16 de julho.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h em seguida porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.