Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTEMIDAS

Salve-se Quem Puder: Disfarçadas, Kyra, Luna e Alexia invadem casa de Dominique

DANILO TOGO / TV GLOBO

As atrizes Juliana Paiva, Vitória Strada e Deborah Secco, usando peruca, prestes a pular um muro, em cena como Luna, Kyra e Alexia em Salve-se Quem Puder

Trio de protagonistas invadirá casa atrás de provas contra vilã em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 11h06

Disfarçadas, Kyra/Cleyde (Vitória Strada), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) vão invadir a casa de Dominique (Guilhermina Guinle) em Salve-se Quem Puder. Empenhadas em colocar a bandida na cadeia para conseguirem suas vidas de volta, elas não se importarão com os riscos e pularão o muro para roubar a planilha com os nomes da quadrilha da qual a vilã faz parte na novela das sete da Globo.

O trio de amigas não irá desistir de realizar uma busca no computador de Dominique para provar que ela é a responsável pelo assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça) em Cancún.

A prisão da tia de Renzo (Rafael Cardoso) significará a volta das mocinhas às suas vidas de antes da confusão toda, longe do Programa de Proteção à Testemunha.

Nos próximos capítulos da trama de Daniel Ortiz, Alexia terá conseguido a chave da casa da bandidona, após ser apresentada a Lúcia (Cristina Pereira) por Renzo. A atriz liderará a invasão na residência, aproveitando-se de uma viagem da comparsa de Hugo (Leopoldo Pacheco) a Brasília e da ida do "boy magia" ao teatro. Ele, aliás, ficará esperando pela ruiva no local.

As amigas irão se disfarçar com perucas e seguirão de táxi até o endereço de Dominique. "Vai dar tudo certo! A noite de hoje vai ser histórica! A noite da nossa liberdade!", dirá Alexia ao beijar a chave.

"Eu tô tremendo de medo", confessará Kyra. "E eu tô louca pra pôr a mão na planilha pra esse inferno acabar!", acrescentará Luna. "Chegou a hora! Adeus, Programa de Proteção", concluirá a atriz.

Sem saber, elas serão seguidas por Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas), com a galinha Filipa no colo.

Já na frente da mansão, Luna e Kyra verão que alguns pontos são monitorados por câmeras e decidirão subir pelo muro num canto aberto para a rua. Será quando Zezinho e Ermelinda aparecerão.

"As maluca tão invadindo uma casa? Mas não são elas não... Ou são?", perguntará a senhora, confusa por conta da peruca usada pelas invasoras. "Tá um pouco longe, eu conheço as forma dos corpo, principalmente de uma. por que os cabelo tão diferente?", também não entenderá o caipira.

Ermelinda logo entenderá que suas protegidas estão de peruca e chamará o filho para ir ao encontro delas. Enquanto isso, com a ajuda das suas amigas para escalar o muro, Kyra é quem passará primeiro para o outro lado, e logo será seguida por Luna e Alexia.

Danilo togo / tv globo

Zezinho e Ermelinda se juntarão às amigas

Plano quase perfeito

Após o sufoco para conseguir pular o muro, elas escutarão um cacarejo, e Alexia dará de cara com Zezinho, Ermelinda e Filipa. "Minha nossa senhora do flagra! Vocês não tinham nada que vir atrás da gente!", soltará assustada. 

As meninas levarão uma bronca, mas logo tratarão de explicar que ali é a casa de Dominique. "Quem tinha que estar aqui era a Polícia Federal, não ocês três", se enfurecerá Zezinho.

Sem saída, mãe e filho decidirão ajudar suas protegidas na missão. De luvas e lanternas, Alexia abrirá a porta dos fundos da casa. "Nada de alarme. Ufa!", comentará aliviada. Mas quando os cinco entrarem, uma luz na parede começará a piscar sem que eles percebam. Em Brasília, o celular de Dominique apitará. "O que será que está acontecendo?", questionará a vilã.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar no podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.