Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PONTO SEM NÓ

Salve-se Quem Puder: Alexia rouba Dominique para 'ressuscitar' de vez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco em cena de Salve-se Quem Puder: personagem está caracterizada como Alexia e tem olhar de surpresa

Alexia/Josimara (Deborah Secco) em cena da novela; atriz planejará invadir casa de bandida

Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai se arriscar para ter sua antiga vida de volta em Salve-se Quem Puder. A protagonista da novela das sete aproveitará uma visita à casa de Renzo (Rafael Cardoso) para roubar a chave da porta dos fundos. A atriz planejará invadir o imóvel para conseguir provas contra a quadrilha de Dominique (Guilhermina Guinle).  

"Quer dizer que foi ontem na casa do Renzo e da tia assassina dele? Como é que se arrisca assim, Alexia?!", dirá Kyra/Cleyde (Vitória Strada), preocupada com a ideia da amiga. A prima de Alan (Thiago Fragoso) terá bons motivos para justificar a presepada na casa da bandidona:

Mas não foi pra isso que eu terminei com o Zezinho? Pra continuar investigando? E a minha visita rendeu grandes frutos. Agora a gente tem como voltar lá e completar o serviço. Eu roubei a chave da porta dos fundos! Vamos invadir a casa da bandida e achar a planilha de uma vez!

"Senti até um calafrio agora!", emendará a babá, com medo de ter entrar no covil da víbora novamente. Mas a irmã de Petra (Bruna Guerin) verá a oportunidade com bons olhos.

"Era o que a gente precisava! A chave da casa deles ou do escritório da Dominique. Agora, não dá pra voltar atrás. Eu só preciso saber quando a Dominique vai viajar de novo", emendará a espevitada, animada com a possibilidade de colocar a advogada na cadeia e voltar a ser Alexia Máximo.

A personagem de Vitória Strada tremerá da cabeça aos pés, mas assegurará que vai cooperar: "Tá, eu prometi não ser mais contra o plano", adiantará a garota, nas cenas que irão ao ar na próxima quarta-feira (9).

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?